Início / Lifestyle / Nova câmera Leica S3 tem sensor de 64 megapixels e captura vídeo em 4K

Nova câmera Leica S3 tem sensor de 64 megapixels e captura vídeo em 4K

Sem dúvida, o ano de 2018 tem tudo a ver com câmeras sem espelho com a maioria dos players da indústria mudando seu foco das DSLRs. No entanto, Leica não desapontou os que acreditam firmemente que o espelho tradicional, o prisma e o reflexo em uma câmera ainda são os melhores.

Para os tradicionalistas, a Leica apresentou a mais nova DSLR de médio formato S3 na recente feira fotográfica Photokina, na Alemanha.
O mais recente monstro de médio formato é um sucessor direto da Leica S Type 007 e vem equipada com o sensor ProFormat de 64 megapixels da Leica.

O sensor CMOS apresenta faixa dinâmica aprimorada, desempenho ISO de alta qualidade, uma nova matriz de filtros de cor para melhor reprodução de cores e menor consumo de energia. Apesar do sensor massivo, o S3 ainda é rápida com taxa de captura de 3 quadros por segundo. Para aqueles que querem capturar vídeos, a Leica S3 pode capturar imagens de resolução de cinema 4K e full HD usando toda a largura do sensor de formato médio.

Em termos de estética e construção, a nova Leica S3 parece idêntica ao sua antecessora e é extremamente ergonomicamente projetada para facilidade de uso. A estrutura de liga de magnésio da câmera é cercada por uma borracha natural preta combinando para facilitar a aderência.

A S3 possui um enorme visor ótico que é aumentado por um grande display LCD.
A Leica S3 estará disponível na primavera no hemisfério norte de 2019 e o preço ainda será anunciado.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Top 10 Exposições de Artes no Cenário Internacional

As exposições mais intrigantes deste ano ofereceram experiências imersivas e participativas, envolvendo os visitantes com …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *