Home / Lifestyle / Lazer & Diversão / Chanel revela novos skates e pranchas de surf luxuosos

Chanel revela novos skates e pranchas de surf luxuosos

As ofertas de acessórios da Chanel são ecléticas, diversificadas e luxuosas. A marca, sob a direção de seu diretor criativo, Karl Lagerfeld, já apresentou aos fãs diversos brinquedos esportivos – de patins de gelo a capacetes para motociclistas.

Ao continuar com o mesmo legado, a oferta mais recente da marquise é a de skates e pranchas de surf ultramodernas. Criada e lançada como parte da coleção Chanel Primavera/Verão 2019, a novíssima prancha de surfe e skate vem estampada com seu icônico logotipo C duplo.

O skate é trabalhado a partir de madeira lacada preta luxuosa com fita adesiva brilhante no topo e um painel em relevo com o logotipo na cor preta correspondente. Além disso, possui rodas brancas e detalhes para complementar a aparência totalmente na correta em seu exterior.

A prancha de surf, por outro lado, usa uma tonalidade prateada tonal e é feita de alumínio, vidro e poliuretano. Como o seu homólogo cruzador, também apresenta o logotipo C de bloqueio de assinatura na cauda.

Além do Skateboard e da prancha de surfe, a coleção SS19 da Chanel ostenta vários outros acessórios e uma ampla variedade de roupas – tudo com o toque peculiar de Lagerfeld. Enquanto o novo Chanel Skateboard é vendido a US $ 7.700 (R$ 29.000), a prancha é vendida a US $ 8.900 (R$ 33.500).

Os novos brinquedos da Chanel podem ser comprados on-line na loja oficial da marca, bem como em lojas selecionadas em todo o mundo.

Achamos que é hora de você se empinar na sua diversão!

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Samsung Galaxy S10 é o melhor smartphone para o Instagram

O principal objetivo de nossos telefones é nos ajudar a fazer chamadas, navegar na Internet …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *