Início / Lifestyle / Lazer & Diversão / Cinema tem ares luxuosos em Bangkok

Cinema tem ares luxuosos em Bangkok

Ir ao cinema em Bangkok é uma experiência por si só diferente. Basta ir em um dos mais bonitos da capital para perceber que eles não têm nada a ver com aqueles que conhecemos no Brasil.

Dirija-se à “Central Embassy” (Embaixada Central), um dos centros comerciais mais luxuosos da capital. No último andar com mais de 2.900 m2 há um cinema de alta qualidade com cinco salas e com todo um esplendor de tirar o fôlego.

A sala elegante e aconchegante tem cerca de trinta lugares. Sendo numerado, basta ir lá apenas alguns momentos antes do início da sessão.
Antes disso é claro, você tem que sentar em um lounge onde será servido bebidas e lanches ilimitados, tudo em um ambiente digno dos bares mais modernos da capital tailandesa.

Assentos reclináveis, bebidas e lanches ilimitados e almofadas pequenas com conforto e serviços top.


Vários tipos de assentos estão disponíveis: os encontrados nas primeiras classes de aviões de longa distância e podem se curvar à vontade, bem como banquetas do tipo sofá onde você pode enrolar-se contra a sua metade por um tempo. filme romântico. À sua disposição é uma manta, uma almofada, chinelos e, claro, assentos oferecendo o maior conforto.

Para estocar bebidas durante o filme, você pode confiar no mini-bar que está ao seu lado ou você tem um pequeno botão que basta pressionar para que alguém pegue seu pedido e traga o que você quiser, e a qualquer momento da sessão.

Certamente o gatilho para ir ao cinema é o desejo de ver um tal filme, mas neste caso, é realmente o mais importante?

Dado o conforto que esses cinemas em Bangkok oferecem aos seus clientes, pode-se finalmente imaginar que o filme deverá ser tão atraente quanto o lugar para assistí-lo. Indo para um cinema de luxo em Bangkok, não é apenas se divertir em uma projeção de 2 horas, é um tempo mais longo que você pode desfrutar com dois ou amigos, um verdadeiro passeio em si mesmo.

© Central Embassy

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Japan House: Neste domingo comemora seu primeiro milhão de visitas

O centro cultural registrou esta marca de visitantes no dia 17 de agosto de 2018, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *