Home / Lifestyle / O DJI Mavic Air poderá ser o melhor drone do mundo

O DJI Mavic Air poderá ser o melhor drone do mundo

A DJI acaba de revelar o mais recente drone da empresa, uma coisinha linda chamada Mavic Air.

Semelhante ao seu antecessor, o DJI Mavic Air apresenta um design compacto, braços de hélice dobráveis ​​e uma câmera fotográfica de alta qualidade 4K / 30fps; mas há algumas novidades que vale a pena discutir também. Por exemplo, o Mavic Air pesa apenas 430 gramas, enquanto os joysticks se destacam de sua unidade de controle remoto.

Graças a um sensor CMOS de  1 / 2,3 polegadas e uma impressionante lente F2.8 de 24 mm – para não mencionar o gimbal mecânico de 3 eixos embutido, a câmera também pode capturar imagens em câmera lenta de 1080p / 120fps, juntamente com 12 megapixels para fotos em HDR.

As imagens são armazenadas em 8 GB de memória onboard, embora um slot microSD permita gravar muito mais.

Alguns novos métodos interessantes de gravar vídeos também merecem destaque, como o modo Boomerang ou o modo SmartCapture.

Mas o que é realmente interessante é que o drone consegue se deslocar pelo ar até 4 km, o que é uma incrível distância para transmitir vídeos em 1080p. Além disso, um voo mais preciso e um melhor desempenho de voo serão fornecidos pelo novo drone, graças ao novo sistema FlightAutonomy 2.0.

O aparelho possui sete câmeras a bordo e sensores infravermelhos possibilitando a observação de obstáculos até 20 m de altura.
Com um tempo de voo teórico de 21 minutos, as coisas parecem boas demais – embora quanto mais, melhor.

Além de tudo isso, este novo modelo possui sensores que evitam batidas em árvores, prédios, postes,fios, etc. Mesmo para quem nunca utilizou um drone, ele é fácil de manusear.

O Mavic Air está disponível nas cores preto, branco ou vermelho por apenas US $ 799 (R$ 2.250).
Não é uma maneira maravilhosa de gastar algum dinheiro?

Via |  DJI Mavic Air

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

A Iguatemi São Paulo participa da SP-Arte, há mais de 12 anos, apoiando e colaborando …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *