Home / Lifestyle / Arte & Cultura / Maior onda do mundo será projetada na fachada da FIESP

Maior onda do mundo será projetada na fachada da FIESP

Festivalma projeta até 03/02 a maior onda do mundo na fachada da FIESP. 

Imagens dos feitos dos surfistas Maya Gabeira, Rodrigo Koxa, Gabriel Medina, Adriano de Souza e Felipe Toledo
convidarão o público para o Festivalma. 


Apesar do concreto, São Paulo é a cidade sem praia com o maior número de surfistas do planeta. Para contagiar os pedestres da principal avenida da cidade, a fachada da Fiesp recebe intervenções. Quem passar pela Avenida Paulista de 28/01 até o dia 03/02 poderá ver os feitos dos brasileiros no surf mundial.

Maya Gabeira, que no ano passado entrou para o Guiness Book, após surfar uma onda de 20,72 metros na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal; Rodrigo Koxa que também entrou para o Guiness ao surfar impressionantes 80 pés (cerca de 24,4 metros) nas mesmas poderosas ondas da Praia do Norte. O bicampeão mundial de surf Gabriel Medina, o campeão mundial Adriano de Souza e o surfista mais criativo da atualidade, Felipe Toledo, poderão ser vistos pelo público que passar pelo local, todos os dias das 20h00 às 6h00.

A ação faz parte do maior festival de cultura surf do país: Festivalma. A 13ª edição do evento ocupará a sede do Centro Cultural FIESP entre os dias 25 de janeiro e 3 de fevereiro com arte, música, cinema e uma programação completa sobre o tema “Brasil do Surf”. O público poderá acompanhar a tradicional Mostra Internacional de Arte e Cultura do Surf, o Festival Almasurf de Cinema e dois dias de shows musicais, com apresentações da Nomade Orquestra, Black Alien, Bixiga 70 e Cynthia Luz – tudo gratuitamente.

“O Festivalma esse ano mostra a paixão que o brasileiro tem pelo surf. Convidaremos o público que passar pela Paulista a conhecer os artistas brasileiros que expressam cores, alegria, bem estar; os filmes, a fotografia e a música que levaremos, tudo genuinamente brasileiro”, explica Romeu Andreatta, idealizador do evento.

Serviços:

XIII Festivalma – Brasil do Surf
Centro Cultural FIESP
Av. Paulista, 1313 – Cerqueira Cesar (SP/SP)

XIII Mostra Internacional de Arte e Cultura Surf
Visitação de 28/1 a 3/2
Terça a sábado das 10h às 22h
Domingo das 10h às 20h
Entrada Gratuita

Festival Almasurf de Cinema
De 28/1 a 3/2
Sessões às 16h e às 19h
Área da bilheteria do Centro Cultural FIESP
Entrada Gratuita

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Rooftop Augusta reinaugura no bairro dos Jardins, em São Paulo

Espaço multifuncional acaba de anunciar seu novo endereço, na Rua Oscar Freire, no bairro dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *