Home / Lifestyle / Arte & Cultura / Maior onda do mundo será projetada na fachada da FIESP

Maior onda do mundo será projetada na fachada da FIESP

Festivalma projeta até 03/02 a maior onda do mundo na fachada da FIESP. 

Imagens dos feitos dos surfistas Maya Gabeira, Rodrigo Koxa, Gabriel Medina, Adriano de Souza e Felipe Toledo
convidarão o público para o Festivalma. 


Apesar do concreto, São Paulo é a cidade sem praia com o maior número de surfistas do planeta. Para contagiar os pedestres da principal avenida da cidade, a fachada da Fiesp recebe intervenções. Quem passar pela Avenida Paulista de 28/01 até o dia 03/02 poderá ver os feitos dos brasileiros no surf mundial.

Maya Gabeira, que no ano passado entrou para o Guiness Book, após surfar uma onda de 20,72 metros na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal; Rodrigo Koxa que também entrou para o Guiness ao surfar impressionantes 80 pés (cerca de 24,4 metros) nas mesmas poderosas ondas da Praia do Norte. O bicampeão mundial de surf Gabriel Medina, o campeão mundial Adriano de Souza e o surfista mais criativo da atualidade, Felipe Toledo, poderão ser vistos pelo público que passar pelo local, todos os dias das 20h00 às 6h00.

A ação faz parte do maior festival de cultura surf do país: Festivalma. A 13ª edição do evento ocupará a sede do Centro Cultural FIESP entre os dias 25 de janeiro e 3 de fevereiro com arte, música, cinema e uma programação completa sobre o tema “Brasil do Surf”. O público poderá acompanhar a tradicional Mostra Internacional de Arte e Cultura do Surf, o Festival Almasurf de Cinema e dois dias de shows musicais, com apresentações da Nomade Orquestra, Black Alien, Bixiga 70 e Cynthia Luz – tudo gratuitamente.

“O Festivalma esse ano mostra a paixão que o brasileiro tem pelo surf. Convidaremos o público que passar pela Paulista a conhecer os artistas brasileiros que expressam cores, alegria, bem estar; os filmes, a fotografia e a música que levaremos, tudo genuinamente brasileiro”, explica Romeu Andreatta, idealizador do evento.

Serviços:

XIII Festivalma – Brasil do Surf
Centro Cultural FIESP
Av. Paulista, 1313 – Cerqueira Cesar (SP/SP)

XIII Mostra Internacional de Arte e Cultura Surf
Visitação de 28/1 a 3/2
Terça a sábado das 10h às 22h
Domingo das 10h às 20h
Entrada Gratuita

Festival Almasurf de Cinema
De 28/1 a 3/2
Sessões às 16h e às 19h
Área da bilheteria do Centro Cultural FIESP
Entrada Gratuita

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Apple confirma novos fones de ouvido Powerbeats Pro em 4 cores

Na semana passada, houve um vazamento de fotos dos fones de ouvido Powerbeats Pro para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *