Home / Lifestyle / Google: O Pixel 3XL será realmente gigante com 6,7 polegadas

Google: O Pixel 3XL será realmente gigante com 6,7 polegadas

O Google já forneceu muitas informações sobre seu Pixel 3 e Pixel 3XL: já estamos cientes de seu design, que provavelmente dividirá opiniões, câmeras atualizadas, carregamento da bateria sem fios e problemas de autonomia. Mas a notícia mais importante é a do seu tamanho, e um novo vazamento acaba de confirmar que o Google está se preparando para lançar o maior smartphone de consumo já criado.

Como seria de esperar após os últimos vazamentos, a informação vem de uma fonte de confiança. @Wylsacom, um jornalista de tecnologia ucraniana, conseguiu se apossar de um Pixel 3XL antes de seu lançamento, o que portanto, não deixa dúvidas sobre a confiabilidade de suas revelações, e novas fotos que ele publicou confirma que o telefone será um monstro real de 6,7 polegadas.

Os resultados do benchmarking da Wylsacom são reveladores (veja a imagem abaixo): uma tela de 6,71 polegadas e uma resolução nativa de 2960 x 1440 pixels. Ponto interessante para aumentar: essa combinação dá uma densidade menor de pixels (491 pixels por polegada) em comparação com smartphones de fabricantes rivais com resoluções semelhantes. O Galaxy S9, por exemplo, tem 570 dpi para uma tela de 5,8 polegadas. Essa diferença é explicada por sua tela menor.

O benchmarking do Pixel 3XL confirma uma tela de 6,7 polegadas. Foto: @Wylsacom

Conceito do Pixel 3xl. Editorial. Foto Concept Creator


Mas as provas não param por aí. O benchmarking da Wylsacom também revela que a tela do Pixel 3XL mede 73 milímetros por 154, uma área similar aquela do pixel 2XL (76 x 157 mm). Um cálculo simples revela que um triângulo dessas dimensões tem uma hipotenusa de 6,78 polegadas: pode-se imaginar que a diferença de 0,07 polegadas se deva aos cantos curvos do telefone que causam uma pequena perda.

Os rumores segundo as quais o Google teria perdido uma grande quantidade de pixels 3, na Ucrânia também parecem confirmado porque @khoroshev um jornalista de tecnologia de Moscou, publicou um vídeo mostrando o telefone compatível com os carregadores Qi. Coincidentemente , o site de informação tecnológica Rozetked também obteve um protótipo e confirmou a notícia.

Mesmo que o clamor sobre Pixels extraviados acabe saindo, é menos certo que os usuários aceitarão a escolha do Google de uma tela de 6,7 polegadas. Esta notícia também incendiou o pó para a bateria do telefone, que parece muito baixo para um dispositivo deste tamanho.

No entanto, também deve ser notado que a Samsung também está planejando um telefone grande, com um gigante Galaxy S10 previsto para o início de 2019. A Apple também planeja lançar um formato de iPhone X revisado para cima, no entanto as telas são menores e incluem bordas muito mais finas do que o Pixel 3XL.

Surge a pergunta: depois de fazer o melhor celular de 2017, o Google irá longe demais desta vez?

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

A Iguatemi São Paulo participa da SP-Arte, há mais de 12 anos, apoiando e colaborando …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *