Home / Lifestyle / Lazer & Diversão / Grey Goose inaugura flagship em São Paulo

Grey Goose inaugura flagship em São Paulo

wz-hotel-jardins

A vodca Grey Goose agora tem uma flagship para chamar de sua. O local fica na Tetto, o rooftop do hotel WZ, nos Jardins, em São Paulo.

A Tetto tem vista panorâmica 360º  de São Paulo e a Grey Goose  aproveitou o grand opening para servir o Le Grand Fizz, a bebida oficial das principais premiações de cinema do mundo como Cannes e Oscar.

Por ser uma das poucas flagships da vodca francesa ultra-premium em São Paulo, a casa tem um bar lounge exclusivo com forte identidade visual da marca, tendo como inspiração a linha limitada Night Vision. Além das garrafas, o tradicional ganso ganha iluminação neon, seja embutido nas mesas, baldes ou backbar.

Com a proposta de oferecer ao público música de qualidade, alta gastronomia, uma vista estonteante e bons drinks. Tudo isso em um ambiente intimista. Além de festas, o bar conta com cardápio de petiscos e mais de 20 drinks autorais e clássicos.

Na noite de quinta-feira (25.05) teve festa animada para comemorar a novidade. Veja mais na galeria:

Serviço:
Tetto Club
Endereço: Av. Rebouças, 955 – Jardins

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Apple confirma novos fones de ouvido Powerbeats Pro em 4 cores

Na semana passada, houve um vazamento de fotos dos fones de ouvido Powerbeats Pro para …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *