Home / Lifestyle / Arte & Cultura / Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

A Iguatemi São Paulo participa da SP-Arte, há mais de 12 anos, apoiando e colaborando com ações para seu crescimento e maior conhecimento público. Entre as ações destaca-se a doação de obra de arte para a Pinacoteca de São Paulo – em um gesto de contribuir na disseminação da arte. Na última quarta-feira (03/04), o Iguatemi São Paulo adquiriu a obra da artista Solange Pessoa (sem título, 2012, terra sobre tela).

Sobre o Iguatemi São Paulo

Primeiro shopping da América Latina e da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, o Iguatemi São Paulo vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos e se tornou um dos marcos da cidade. Com mais de 290 operações, o empreendimento tem um mix completo com as melhores marcas nacionais e internacionais, excelentes opções de gastronomia, lazer, cultura e serviços.

Pioneirismo, moda e inovação são os principais pilares que sustentam o DNA do Iguatemi São Paulo, que segue lançando tendências para o setor e promovendo experiências únicas para seus clientes, como exposições exclusivas, desfiles de moda e eventos para toda a família.


Paulo Vicelli, Carlos Jereissati e Jochen Volz


Cosmopolita, antenado com o que há de melhor no mundo, contando com um ambiente agradável, confortável, elegante e cuidado nos mínimos detalhes, o Iguatemi São Paulo é palco de tendências e experiências memoráveis.

Crédito das imagens  Lu Prezia

Acompanhe o Iguatemi São Paulo

Via |  Iguatemi São Paulo  |  Facebook

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Exposição SUPERNOVA Sergio Coimbra – Curadoria Marcello Dantas

Na série, Sergio Coimbra é protagonista de sua obra e utiliza elementos do cotidiano, como …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *