Home / Lifestyle / Arte & Cultura / Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

Iguatemi São Paulo doa obra na 15ª edição da SP-Arte à Pinacoteca

A Iguatemi São Paulo participa da SP-Arte, há mais de 12 anos, apoiando e colaborando com ações para seu crescimento e maior conhecimento público. Entre as ações destaca-se a doação de obra de arte para a Pinacoteca de São Paulo – em um gesto de contribuir na disseminação da arte. Na última quarta-feira (03/04), o Iguatemi São Paulo adquiriu a obra da artista Solange Pessoa (sem título, 2012, terra sobre tela).

Sobre o Iguatemi São Paulo

Primeiro shopping da América Latina e da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, o Iguatemi São Paulo vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos e se tornou um dos marcos da cidade. Com mais de 290 operações, o empreendimento tem um mix completo com as melhores marcas nacionais e internacionais, excelentes opções de gastronomia, lazer, cultura e serviços.

Pioneirismo, moda e inovação são os principais pilares que sustentam o DNA do Iguatemi São Paulo, que segue lançando tendências para o setor e promovendo experiências únicas para seus clientes, como exposições exclusivas, desfiles de moda e eventos para toda a família.


Paulo Vicelli, Carlos Jereissati e Jochen Volz


Cosmopolita, antenado com o que há de melhor no mundo, contando com um ambiente agradável, confortável, elegante e cuidado nos mínimos detalhes, o Iguatemi São Paulo é palco de tendências e experiências memoráveis.

Crédito das imagens  Lu Prezia

Acompanhe o Iguatemi São Paulo

Via |  Iguatemi São Paulo  |  Facebook

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Confira as 10 raças de cães que as mulheres mais amam

Existem infindáveis raças para agradar aos mais exigentes gostos, mas existe alguma unanimidade entre os …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *