Início / Lifestyle / Veja por que o iPhone Xs e Xs Max irão tirar fotos lindas

Veja por que o iPhone Xs e Xs Max irão tirar fotos lindas

A Apple anunciou oficialmente três novos iPhones: iPhone Xs e Xs Max e iPhone Xr. Os flags Xs e Xs Max são versões atualizadas do iPhone X do ano passado, enquanto o Xr foi introduzido como uma alternativa mais barata para os dois.

A gigante de tecnologia com sede em Cupertino deu muitas atualizações aos novos aparelhos, o que inclui recursos de câmera aprimorados. O iPhone continua a ser a câmera mais popular do mundo e os novos recursos de câmera atualizados levam sua fotografia para o próximo nível. Tanto a versão do iPhone Xs apresentam um novo design para o sistema de câmera dupla na parte de trás com novos sensores.

O sistema inclui uma câmera grande angular de 12MP com estabilização ótica de imagem (OIS) e uma lente f / 1.8 de 6 elementos. A segunda câmera é uma telefoto de 12MP com OIS e um zoom óptico de 2x com lente f / 2.4 de 6 elementos. A configuração da câmera traseira é capaz de capturar vídeos com resolução 4K a 60 quadros por segundo. Um flash True Tone aprimorado com um avançado sistema de detecção de tremulação é colocado entre as duas câmeras na parte de trás. A câmera selfie frontal de 7 MP também foi aprimorada e possui um sensor mais rápido.

Juntamente com as atualizações de hardware, a maior melhoria para a capacidade de tirar fotos do telefone vem na forma de atualizações de software – assistida pelos novos processadores. Os novos flagships usam inteligência artificial para melhorar e melhorar a qualidade da foto.

O iPhone Xs e o Xs Max apresentam o recurso Smart HDR com atraso de obturador zero e ajuste de exposição em diferentes intervalos do disparo. Os novos iPhones também vêm com um recurso melhorado de retratos. A Apple diz que os telefones captam “um bokeh ainda mais sofisticado” para resultados de nível profissional.

Depois de clicar em uma foto no modo Retrato, o telefone permitirá que o usuário edite a quantidade de desfoque de fundo com um novo regulador de profundidade. Ele permitirá que você ajuste a profundidade de campo da foto para um equivalente de f / 1.4 a f / 16.

Olhando para as fotos da amostra pela empresa, o novo iPhone Xs e Xs Max serão fantásticas câmeras comuns.
O iPhone XS e o XS MAX estarão disponíveis em capacidades de 64GB, 256GB e 512GB, com preços iniciais nos EUA de US $ 999 e US $ 1.099, respectivamente. Eles chegarão às lojas antes do fim de setembro.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Par de alto-falantes de luxo pesam 145 kg e custam R$ 670 mil

Para o rico audiófilo – Um par de alto-falantes que pesam 145 kg e custam …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *