Início / Lifestyle / Lançamento Montblanc Augmented Paper

Lançamento Montblanc Augmented Paper

O calígrafo Fábio Maca recebe clientes e admiradores da Montblanc para apresentar uma nova experiência de escrita no mundo digital.

Um dos primeiros ícones do mercado de luxo no país, a Boutique Montblanc Oscar Freire avança para o mundo digital com o lançamento do novo Montblanc Augmented Paper neste sábado, 03 de fevereiro.

O calígrafo Fábio Maca, recebe convidados e admiradores da Maison para apresentar este inovador gadget e seus recursos de edição, visualização, entre outras opções. E mais, Maca personalizará produtos em couro Montblanc.

Disponível em preto, índigo, vermelho, electric blue, light blue, pink and luck orange. Mais do que uma solução inovadora de escrita e trabalho que reúne o melhor dos mundos analógico e digital, o Augmented Paper torna-se um objeto elegante que exibe o mais alto nível de artesanato nutrido no Montblanc Pelletteria em Florença.

A tecnologia inovadora oferece o melhor reconhecimento de escrita manual em 12 idiomas, incluindo português, inglês, alemão, russo, espanhol, italiano e chinês, de modo que as notas escritas à mão podem ser transferidas para um smartphone ou tablet e transformadas em texto digital para pesquisa, edição e compartilhamento.

Além da produtividade melhorada que vem da digitalização de notas manuscritas, o Augmented Paper permite a organização fácil de cada documento. Milhares de notas podem ser marcadas e pesquisadas quando se usa o Hub Montblanc, um aplicativo que também possui uma função de anotações que pode ser usada independentemente do Augmented Paper e integra digitalmente a sensação de escrita de uma caneta Montblanc.

Os arquivos podem ser transferidos e as notas editadas quando o Augmented Paper está conectado, e o aplicativo também pode ser usado para criar notas digitais quando ele não está conectado. Com o novo Live Mode, torna-se possível visualizar no aplicativo o que está sendo escrito ou esboçado no Augmented Paper, simultaneamente, ao esboçar ou escrever. Isso pode ser particularmente útil ao conectar o smartphone ou tablet a um beamer e desenhar ao vivo na frente de uma plateia em uma tela grande. Além disso, a função Ink Color oferece a possibilidade de digitalizar texto ou esboços em cores diferentes, independentemente da cor usada no papel.

O Augmented Paper une os mundos on-line e off-line com um produto simples e altamente funcional, que dá aos seus proprietários a liberdade de usar a criatividade com um instrumento de escrita e papel, ao invés de restringir a expressar pensamentos e ideias apenas com mouse e teclado.

A independência é um dos principais benefícios do organizador, graças à longa duração da bateria, que permite até 8 horas de uso contínuo e até uma semana de uso regular no trabalho, sendo capaz de armazenar até 100 páginas em seu banco de dados interno. Ao contrário de um tablet ou laptop, que só pode ser acessado quando a bateria é carregada, a nota digital serve como um backup para o papel e vice-versa. Isto o torna um companheiro de viagem ideal, pois facilita o trabalho em espaços mais restritos, seja em um avião ou em um trem, sem os sons e distrações de notificações constantes.

Disponível em todas as boutiques da marca e também no e-commerce Montblanc.

Serviço
Lançamento Montblanc Augmented Paper
Local: Boutique Montblanc Oscar Freire
Endereço: R. Oscar Freire, 740 Jardins, São Paulo, SP
Data: 03/02/2018
Horário: 15h as 19h

Sobre Montblanc
Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do patrimônio de sofisticação da Maison e criado nos mais altos padrões pelas habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas – seja em Hamburgo, Alemanha, onde são feitos os seus instrumentos de escrita; em Le Locle e Villeret, no Jura Suíço, para os relógios, ou em Florença, Itália, onde são desenvolvidos os artigos de couro. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc continua a afirmar o seu compromisso cultural em todo o mundo, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes e a cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

US $ 80 milhões poderá tornar David Hockney o artista vivo mais caro em leilão

Nem todo mundo tem a sorte de ter suas obras de arte reconhecidas e valorizadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *