Home / Lifestyle / Nova Leica M 10-P é discreta e silenciosa

Nova Leica M 10-P é discreta e silenciosa

A Leica revelou um novo modelo no segmento de câmeras rangefinder, A Leica M 10-P. Discreta e minimalista, projetada com base no M 10, caracterizando-se por um obturador particularmente silencioso.

Esta nova Leica é a primeira câmera digital M a ir além dos antigos modelos analógicos em termos de ruído operacional e, portanto, funciona com toda a discrição. O som do gatilho, quase inaudível, torna esta câmera a ferramenta ideal para capturar imagens autênticas, especialmente em situações onde o silêncio é necessário.

Design reduzido à discrição mais simples e absoluta! Na verdade, não há mais o logotipo vermelho na parte frontal, em vez disso, o dispositivo tem uma inscrição elegante Leica na parte superior. A proteção de metal do trilho de fixação se encaixa perfeitamente no design da tampa superior.

Em termos de novos recursos, a função de toque permite um controle mais rápido da distância focal no modo Live-View e no modo de reprodução, rolagem mais confortável no modo de reprodução e acesso rápido a todas as funções importantes.

Além disso, o M 10-P possui um nível de bolha integrado para a instalação perfeita do dispositivo, evitando correções tediosas na pós-produção.

A Leica M 10-P está disponível em dois acabamentos, uma versão preta e cromada e uma versão prateada e cromada.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Sírio-Libanês: Carnaval também é tempo de se cuidar

Médicos do Hospital Sírio-Libanês dão dicas sobre como evitar problemas com o uso do glitter …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *