Home / Lifestyle / Mundo PET / O colar para cães mais caro do mundo

O colar para cães mais caro do mundo

O que torna este objeto tão valioso e caríssimo, são os 1.600 diamantes com 52 quilates. 

colar-joias-caes-1

Quem é rico e ama os animais muitas vezes não poupará gastos para eles. Os acessórios no mercado florescente para animais de estimação mostra que a tendência é generalizada em todo o mundo.

Às vezes, eles aparecem no catálogo de peças super luxuosas, como no colar para cães, intitulado de “Amour – Amour” (Amor – Amor) e “I Love Dogs Diamonds” (Eu amo os diamantes para cães), rotulado como o colar mais caro do mundo, com o preço de 3,2 milhões de dólares, cerca de 511 milhões de reais.

amour-amour

colar-joias-caes-3

O que torna este objeto tão valioso e caríssimo, são os 1.600 diamantes com 52 quilates no total, inseridos em níveis tridimensionais durante a montagem.

Para outras pessoa não tão afortunadas, há propostas na linha “I Love Dogs Diamonds”, cuja gama de colares custam entre 280 mil a 900 mil dólares (entre 969 mil e 3,1 milhões de reais), como nos modelos abaixo.

colar-joias-caes-2

amour-amour-2

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Artista digital cria lindas fotomontagens em homenagem aos animais

A fotógrafa e artista digital Stéphanie Paquot de origem Belga, cria fotomontagens sublimes que homenageiam …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *