Home / Lifestyle / Porsche Design e Huawei lançam Smartphone premium

Porsche Design e Huawei lançam Smartphone premium

Os dois principais players – Porsche Design e Huawei – se uniram mais uma vez para aproximar o futuro da tecnologia móvel.
O Huawei Mate RS nasceu de sua segunda colaboração, um smartphone premium otimizado que apresenta o primeiro design de impressão digital dupla do mundo em um aparelho. Mas espere, isso não é tudo.

Este impressionante Smartphone Huawei Mate RS também inclui um inovador sensor de impressões digitais na tela, o primeiro processador de inteligência artificial do mundo e a impressionante câmera tripla Leica com captura de imagens de 40MP.

Ele se parece mais com uma ferramenta profissional do que com um Smartphone comum e, como ele tem o toque da Porsche Design, ele certamente terá um preço alto.

Esta aparência única e funcional combina as linhas de assinatura da Porsche Design com a revolucionária tecnologia da Huawei. Minimalista, mas luxuoso. Este dispositivo se beneficia de uma tela OLED curva de 2 polegadas de 6 polegadas, com um corpo de vidro curvo 3D de 8-gumes escurecido. É um visual atraente, que representa a combinação perfeita entre a tecnologia de smartphone mais inovadora e o design de luxo da atualidade.

Construído com extrema precisão e perfeição, o Smartphone Huawei Mate RS possui a combinação vencedora de câmeras triplas Leica como a P20 Pro, com um zoom híbrido de 5x e a primeira tecnologia de estabilização de imagem AI em uma câmera de Smartphone. Adicione o scanner de impressão digital dupla e temos certeza de que esse telefone será um bom começo para conversas.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Rooftop Augusta reinaugura no bairro dos Jardins, em São Paulo

Espaço multifuncional acaba de anunciar seu novo endereço, na Rua Oscar Freire, no bairro dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *