Home / Lifestyle / Rumores apontam para o novo iPhone SE

Rumores apontam para o novo iPhone SE

O modelo corresponde a gama mais econômica da Apple e que foi apresentado em março de 2016, recebeu uma atualização discreta em 2017 e a introdução de uma versão com mais capacidade de armazenamento. 

Apesar de não terem sido noticiados pelos portais mais fiáveis do circuito internacional de imprensa tecnológica, é importante sublinhar que os últimos meses têm sido ricos em rumores que apontam para o lançamento de um novo iPhone. É certo que a Apple terá novos equipamentos para lançar em setembro/outubro, como já é tradição da empresa mas a indicação que estas informações chegam, é que haverá um outro telefone para apresentar nos meses que se antecedem à estreia dos novos aparelhos top de linha. Neste momentos rumores dizem que se tratará de um iPhone SE.

O modelo corresponde a gama mais econômica da Apple e que foi apresentado em março de 2016, recebeu uma atualização discreta em 2017 e a introdução de uma versão com mais capacidade de armazenamento.  Recentemente, vários portais publicaram rumores indicativos de que existe um SE 2 em desenvolvimento, e a Apple chegou mesmo a registar novos modelos do iPhone junto da Eurasian Economic Commission. Lembre-se que a empresa submeteu os mesmos documentos, um mês antes de anunciar um novo iPad.

É quase certo que há surpresas nestes anúncios, mas o analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities, não acredita, por outro lado, que se trate de um novo SE, uma vez que a empresa não terá tido recursos disponíveis para desenvolver um equipamento móvel a tempo de ser apresentado nos próximos meses.

A noticia que é atualmente composta por portais com alegadas fontes próximas da empresa, adiantam que o smartphone poderá chegar com um processador A10, em vez do A9, e que a traseira deste modelo poderá ser revestida em vidro para permitir o carregamento wireless.
O design e o tamanho do display devem permanecer iguais, mas é provável que sejam feitas outras transformações a uma possível nova entrada nesta linha. O preço, que é um dos maiores argumentos de venda deste modelo, deverá permanecer na casa dos 1.200 reais.

A data de lançamento que reúne maior suspeita condiz com a próxima edição da conferência para programadores, que a Apple vai organizar entre os próximos dias 4 e 8 de junho, na Califórnia.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Rooftop Augusta reinaugura no bairro dos Jardins, em São Paulo

Espaço multifuncional acaba de anunciar seu novo endereço, na Rua Oscar Freire, no bairro dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *