Início / Lifestyle / Samsung Galaxy Note 9 é o smartphone Android mais caro e poderoso já feito

Samsung Galaxy Note 9 é o smartphone Android mais caro e poderoso já feito

Depois de vários vazamentos, incluindo algumas informações interessantes dadas pela Samsung, a próxima geração do Galaxy Note foi oficialmente anunciada. O Galaxy Note 9 não parece muito diferente do seu antecessor, já que a maioria das alterações foi feita no interior.

A gigante de tecnologia coreana alega que as novas atualizações evolutivas de seu carro-chefe garantem que ele “nunca irá atrasá-lo ou deixá-lo para baixo”. O novo Galaxy Note 9 vem com um display de 6,6 polegadas com resolução de 2,960 x 1,440.

Ele tem as melhores especificações que você encontrará em qualquer telefone Android emblemático. O Note 9 possui um processador de 10 nanômetros, um Snapdragon 845 ou um chip Samsung Exynos dependendo da localização.

O Galaxy Note 9 tem uma bateria massiva de 4.000mAh que promete um uso “durante todo o dia”. As características muito bem-vindas transmitidas pela família Galaxy S9 incluem alto-falantes estéreo e a câmera primária de abertura variável f / 1.5-2.4 de 12 megapixels, que é acompanhada por um segundo atirador de 12 megapixels na parte de trás. No entanto, as maiores mudanças vêm na forma de um “sistema de resfriamento de carbono de água” para evitar que o smartphone superaqueça e um novo S Pen.

É a primeira caneta S da Samsung a incorporar o Bluetooth e pode ser usada como um controle remoto. O botão na caneta pode ser configurado para cada aplicativo individual para realizar funções separadas. A S Pen carrega automaticamente quando está fixa dentro do telefone.

O Galaxy Note 9 também permite que os compradores usem o recurso DeX da Samsung, que permite que você use seu telefone como um PC quando conectado a um dock e monitor. O smartphone estará disponível em versões – uma variante de 128GB com 6GB de RAM e uma versão de 512GB com 8GB de RAM. A principal variante é o smartphone mais caro já fabricado pela Samsung. A empresa começou a aceitar pré-encomendas para a Nota 9 e será oficialmente lançado em 24 de agosto.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Onde os Bilionários Podem Estar na Véspera de Ano Novo?

A Véspera de Ano Novo está se aproximando rápido! É a marca de um novo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *