Início / Motores / Aviação / Aeronave da eVTOL “Astro Elroy” te levará aos céus

Aeronave da eVTOL “Astro Elroy” te levará aos céus

Transcendendo os limites físicos, os engenheiros da FlyAstro impuseram as leis do movimento e da energia ao limite para criar um produto de última geração projetado para levá-lo aonde você precisa ir mais rápido, mais seguro e mais divertido.

Você imaginou esse momento toda a sua vida; subindo acima do tráfego e voando diretamente para onde você precisa estar, e com quem você quer estar. Na ASTRO, estamos aqui para conectar você ao futuro das coisas que estão por vir.

Futuro atende a função

O “Astro Elroy” da VTOL, é uma nova aeronave elétrica pessoal, que está sendo submetida a testes de vôo no Toronto Markham Airport, no Canadá.
O desenvolvedor dos veículos aéreos mais avançados e autônomos do mundo, o eVTOL (Electric Vertical Takeoff e Landing), Astro Aerospace , voou com seu drone de passageiros. Depois de receber um Certificado de Operações de Voo Especial (SFOC), uma licença para vôos comerciais do Sistema de Aviões Não Tripulados (UAS) pela Transport Canada. Durante um voo recente, Elroy voou por 4,30 minutos, alcançando uma altitude de mais de 18 metros e acelerando mais de 50 km/h (veja como foi no vídeo acima).

Como um dos primeiros veículos aéreos autônomos totalmente funcionais do mundo, o ELROY é elegante, simples e ambientalmente eficiente, sintetizando o veículo ideal da Era Moderna. É um veículo aéreo de curta distância de 2 passageiros eVTOL que pode viajar até 70 km/h por 25 minutos completamente livre de emissões, que será ideal logo mais para viagens urbanas em até 2 horas em 20 minutos.

Este é o momento de superar e recuperar o controle sobre o nosso tempo, bem-estar e impacto no meio ambiente.
O surgimento de aeronaves de decolagem e aterrissagem vertical (VTOL) interromperá nossas cidades e nossas vidas diárias de uma maneira sem precedentes; melhorando radicalmente a mobilidade urbana e evitando o tempo perdido no trânsito.

O SFOC permitiu que o “Astro Elroy” realizasse testes que colocaram Elroy em elementos críticos de testes de voo integrados. Os sistemas de aviônica e controle de voo foram colocados em prática com uma infinidade de manobras e o veículo permaneceu excepcionalmente estável, mesmo sob os efeitos de um par de rajadas de vento inesperadas. Devido a uma limitação de velocidade do vento pré-definida no SFOC, Elroy ficou de castigo pelo resto da semana.

O “helicóptero drone” é equipado com tecnologia de fibra óptica que permite a transmissão de dados rápida e eficiente entre vários componentes mecânicos, reduzindo o peso geral da aeronave e a interferência magnética. Seu corpo totalmente em carbono e design elegante proporcionam conforto e proteção otimizados, maximizando a eficiência estrutural. Equipado com 16 rotores individuais, o veículo aéreo da Astro é o primeiro de sua classe em termos de segurança, confiabilidade e redundância.

Via |  FlyAstro

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Eletrizantemente divertido de dirigir: o Audi e-tron

Primeiro veículo totalmente elétrico produzido em série da marca está confirmado para o mercado brasileiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *