Home / Motores / Aviação / Airbus Helicopters apresenta interior VIP do H160

Airbus Helicopters apresenta interior VIP do H160

Design foi selecionado a partir de um concurso entre as principais empresas de projeto de interiores.

Airbus-helicopters-h160-4

Na última semana a Airbus Helicopters apresentou uma versão exclusiva do interior VIP do H160.

Durante a EBACE (European Business Aviation Convention & Exhibition) os visitantes tiveram a oportunidade de conferir algumas das características da cabine como o seu interior, detalhes de iluminação do teto e piso e portas articuladas por meio de uma ferramenta de imersão de realidade virtual.

O layout foi criado a partir de um concurso lançado pela Airbus Helicopters, em 2015, com designers que trabalharam em diversos setores da indústria de interiores.

Após a avaliação de um grande grupo de clientes, incluindo operadores brasileiros, a empresa selecionou a proposta apresentada pelo Pegasus Design.

Airbus-helicopters-h160

O H160 foi lançado durante a Heli-Expo 2015 e já acumula algumas cartas de intenção, especialmente com empresas especializadas em transporte aéreo. Com a versão VIP a Airbus Helicopters espera conquistar novos acordos com clientes privados e corporativos.

Airbus-helicopters-h160-2

O desenvolvimento do H160 continua a progredir como os dois protótipos. A segunda aeronave (PT2) possui 140 horas em testes e realizou o seu voo número 100 em maio. O PT2 é o primeiro a voar com os motores Arrano da Turbomeca, enquanto o PT1 está passando por retrofit para incorporar os novos motores.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *