Home / Motores / Arcadia 85, um iate ecológico envolvido por painéis solares

Arcadia 85, um iate ecológico envolvido por painéis solares

O Arcadia eco-consciente 85 tem um alcance de mais de 500 milhas náuticas e com velocidade máxima de 18,5 nós.

O inovador estaleiro italiano Arcadia Yachts, conhecidos por seus projetos eco, lançou um novo iate, o Arcadia 85, irá estrear nos EUA durante o Miami Yacht & Brokerage Show (De 12 a 16 de fevereiro). Com cerca de 85 metros de comprimento o iate parece uma combinação de um iate de luxo com um cruzeiro marítimo.

Por causa da forma do casco, o iate não precisa de tanta força quanto os outros modelos em sua faixa de tamanho. Sua força vem de seu “irmão gêmeo” MAN com motores R6-730hp e painéis solares (que dá ao Arcadia 85 sua aparência imponente).

O deck house possui vidro reflexivo de camada dupla, que dá ao interior uma sensação de grande espaço, enquanto que os painéis no teto podem se deslizar para ser aberto, trazendo ainda mais luz ao ambiente.

Apesar do iate de não ter um solarium, a empresa promete que a embarcação ainda tem todas as comodidades que você espera na popa, onde há espaço para banho de sol e uma mesa de jantar para 8 pessoas.

Quatro cabines de hóspedes estão no convés inferior: a cabine do proprietário, quartos VIP e duas cabines individuais. A proa da embarcação dispõe de espaço suficiente para uma tripulação de quatro pessoas. O Arcadia eco-consciente 85 tem um alcance de mais de 500 milhas náuticas e com uma velocidade máxima de 18,5 nós, além de uma velocidade de cruzeiro de 16,5 nós.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Aston Martin AM-RB 003 tem coleção ampliada com novo modelo

Depois de Valkyrie e Vanquish Vision Concept, a Aston Martin continua seu progresso em direção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *