Home / Motores / Arcadia Yachts acaba de anunciar a venda de seu primeiro A105

Arcadia Yachts acaba de anunciar a venda de seu primeiro A105

O estaleiro italiano Arcadia Yachts acaba de anunciar a venda de seu primeiro iate A105, apenas alguns meses após sua apresentação oficial. Este novo iate é caracterizado por seu lounge conversível ao ar livre localizado na parte traseira do convés superior.

Produzido em colaboração com o Studio Lab, o design exclusivo dos iates Arcadia é reinterpretado para aumentar o convívio de espaços ao ar livre.
O contato com a natureza é ainda intensificado por grandes aberturas, reduzindo assim o uso de ar condicionado. Na assinatura do iate, existe painéis solares integrados na superestrutura para a produção de energia renovável.

Focada em convívio e relaxamento, o deck traseiro pode acomodar até 12 pessoas para um jantar no maior conforto.

A sala de estar, adjacente a esta, também pode ser convertida em sala de jantar, oferecendo a oportunidade de acomodar mais de 20 pessoas na mesa. Este princípio de design também foi aplicado no andar superior, oferecendo áreas de relaxamento ainda mais espetaculares.

O layout do iate oferece uma circulação particularmente fácil tanto no interior como no exterior.
No porto e no lado estibordo do convés principal, você apreciará as duas grandes varandas removíveis no nível do salão. Uma verdadeira felicidade ancorada!

Com um comprimento total de 31,57 metros, o Arcadia A105 é equipado com dois motores MAN V8 de 1.000 cavalos de potência. Sua velocidade máxima é de 17 nós para uma velocidade de cruzeiro de 15 nós.

Via | Arcadia Yachts


VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *