Home / Motores / Aston Martin lança o submarino “Project Neptune”

Aston Martin lança o submarino “Project Neptune”

Em colaboração com a Trident Submarines, a Aston Martin apresenta um submersível em edição limitada. 

A Aston Martin revelou um conceito de design intitulado Project Neptune, produzido em colaboração com a empresa submarina Triton.

A parceria é o primeiro projeto no departamento de desenvolvimento do fabricante britânico Aston Martin Consulting (AMC) que foi criado no ano passado. É a combinação do design personalizado da Aston Martin com o conhecimento e a experiência da Triton Submarines, uma empresa criada em 2007 na Vero Beach, na Flórida, especializada em veículos submersos subaquáticos.

Com base na plataforma de três pessoas da Triton, a AMC projetou o novo corpo e supervisionará o desenvolvimento do submarino pessoal de edição limitada, que se destina a proprietários de super iates, os mega-ricos. Não sabe quantos serão produzidos, mas os números serão limitados.

O submarino não é o primeiro produto temático náutico da Aston Martin. No ano passado, a marca revelou o barco a motor AM37 no Monaco Yacht Show, que foi construído em parceria com a fabricante holandesa de barcos Quintessence Yachts.

A colaboração surpresa entre Aston Martin e Trident Submarines ocorre poucos dias depois que a marca britânica fez uma parceria notável com a equipe da Red Bull Racing Fórmula 1 como patrocinador do título de construtor austríaco a partir da próxima temporada.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *