Home / Motores / Autos de Luxo / Aston Martin Valkyrie: Personalização e Desempenho

Aston Martin Valkyrie: Personalização e Desempenho

Os futuros proprietários de um Aston Martin Valkyrie poderão se beneficiar de um programa completo de personalização assinado pela Q Aston Martin e pela AMR Track Performance Pack. Assim, as 150 cópias deste extraordinário carro vão ao encontro dos gostos de cada cliente.

Para aqueles que desejam manter suas Valquírias para uso na estrada, as opções são ilimitadas. Dito isso, a Aston Martin oferece quatro temas com cores exclusivas: Slipstream Green, Liquid Petroleum, Ethanol Silver e Maximum Orange.

Os proprietários são convidados a trabalhar com a equipe da Aston Martin para refinar seus desejos. Para os mais exigentes que querem ter o mais extravagante, a Q da Aston Martin oferece o pacote de ouro, um acabamento que consiste em incluir folhas de ouro sob o verniz da pintura.

Para o cockpit, com ergonomia mínima, uma ampla variedade de materiais, cores, padrões e acabamentos estão disponíveis, incluindo couro trançado, descoberto pela primeira vez no Aston Martin One-77. Os interruptores são feitos de prata anodizada, preta ou vermelha para uma aparência furtiva ou inspirada da pista. A última opção restante de interruptores de titânio.

O AMR Track Performance Pack inclui novos elementos aerodinâmicos para aumentar o suporte do carro, freios de titânio mais leves, suspensões específicas e rodas de magnésio preto fosco.


Veja o mesmo modelo em versões diferentes


Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *