Início / Motores / Autos de Luxo / Aston Martin Vanquish S Volante: Uma visão da perfeição

Aston Martin Vanquish S Volante: Uma visão da perfeição

aston-martin-vanquish-s-volante-4

A Aston Martin decidiu provar mais uma vez que os seus veículos são verdadeiras obras-primas do design, caso alguém ainda tivesse dúvidas.

Recentemente revelado pela fabricante britânica, o novo Aston Martin Vanquish S Volante é simplesmente uma visão da perfeição. Um conversível deslumbrante baseado no incrível Aston Martin Vanquish S.

Como tal, o exterior sexy desta obra de arte esconde um motor V12 de 5,9 litros naturalmente aspirado, desenvolvendo uns surpreendentes 594 cavalos. Esta potência é enviada para o eixo traseiro através de uma caixa de oito velocidades Touchtronic III.

aston-martin-vanquish-s-volante-3

Embora o Vanquish S Volante seja um pouco mais pesado do que a versão coupé, o aceleração dos 0 aos 100 km/h cumpre-se nos mesmos 3.5 segundos. Já velocidade máxima… uns meros 323 km/h.

Em comparação com o Vanquish Volante, o modelo S pode vangloriar-se de ter recebido um novo sistema de escape e uma suspensão atualizada, o que significa uma experiência de condução melhorada e dinâmica.

aston-martin-vanquish-s-volante-1

No que diz respeito às atualizações estéticas, o Volante conta com um novo painel frontal em fibra de carbono, novas saias laterais aerodinâmicas e um conjunto de jantes simplesmente maravilhoso.

Este deverá ser o último conversível da Aston Martin antes da apresentação do DB mais potente já produzido.

aston-martin-vanquish-s-volante-2

aston-martin-vanquish-s-volante-5

aston-martin-vanquish-s-volante-6


Via | Aston Martin

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Audi transforma carro em plataforma de experiência de realidade virtual na CES

A Audi está redefinindo o entretenimento interno do carro na Consumer Electronics Show (CES), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *