Home / Motores / Autos de Luxo / Aston Martin DBS GT Zagato comemora o 100º aniversário da Casa Italiana

Aston Martin DBS GT Zagato comemora o 100º aniversário da Casa Italiana

Depois de apresentar três novos super carros no Salão de Genebra, no mês passado, a Aston Martin volta com um novo carro de edição super limitada, o DBS GT Zagato , um modelo especial feito para comemorar o 100º aniversário da casa de design italiana e o longo tempo colaboração entre estas duas empresas de renome.

O DBS GT Zagato é principalmente uma versão re-encorpada do DBS Superleggera e virá como parte da Coleção Centenária da DBZ, limitada a não mais do que 19 modelos, com um preço pelo menos tão impressionante quanto o próprio carro: US $ 7,9 milhões.

Este novo Aston Martin possui um teto de dupla bolha que também foi montado no Aston Martin Zagatos original. Há também uma grande grade aberta, um envoltório largo em volta do pára-brisa, um capô musculoso e as ancas traseiras, além de rodas com um design exclusivo e novos faróis.

Detalhes técnicos sobre o motor e o desempenho do carro ainda não foram divulgados – só sabemos que será um V12 de 5,2 litros. A produção da série DBS GT Zagato de corrida limitada acontecerá na fábrica da Aston Martin Gaydon no Reino Unido, com os primeiros carros batendo nas estradas no quarto trimestre de 2020.

O DB4 GT Zagato Continuation, que faz parte da Coleção Centenária da DBZ, será lançado no quarto trimestre deste ano. Não podemos esperar para ver essa beleza em ação! 

Tag:Aston Martin aston martin dbsAston Martin DBS GT ZagatoZagato

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *