Home / Motores / Autos de Luxo / Audi apresenta o seu R8 Coupé e Spyder versão 2019

Audi apresenta o seu R8 Coupé e Spyder versão 2019

Após a estreia mundial do R8 LMS GT3 no Salão Automóvel de Paris, a Audi apresenta o seu R8 Coupé e o Spyder, que serão comercializados no início de 2019.

Ainda no coração do Audi R8, o motor V10 aspirado naturalmente vem em dois níveis de potência: 570 e 620 cavalos de potência, com tração integral Quattro e caixa de câmbio S Tronic de 7 velocidades. Neste motor também utilizado no R8 LMS GT3 e no R8 LMS GT4, a lubrificação é realizada por cárter seco, técnica derivada da competição.

Modificações também foram feitas no trem de rodagem para ainda mais estabilidade e precisão. Por outro lado, a Audi Sport acentuou os diferentes perfis do sistema de condução dinâmica Audi Drive Select: Conforto, Automático, Dinâmico e Individual, tornando-os ainda mais precisos.
No desempenho do R8 Quattro, os três modos adicionais Dry, Wet e Snow fazem parte do modo Performance padrão.

No lado do design, a grade do Singleframe é ainda mais larga e plana. O novo spoiler dianteiro também é mais largo, o que enfatiza a aparência esportiva. A grelha de ventilação estende-se por toda a largura e o difusor foi levantado.
No compartimento do motor, o filtro de ar é colocado sob uma nova tampa de três partes disponível em plástico ou fibra de carbono.

O novo Audi R8 está equipado de série com rodas de 19 polegadas. Estão disponíveis rodas opcionais de 20 polegadas, assim como freios de cerâmica para substituir os freios de aço. Finalmente, as novas cores cinza metálicas Kemora e Ascari blue são adicionadas à cartela de cores existente.

Veja mais fotos

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Lancha superesportiva de 30 pés é lançada no Brasil

Armatti Yachts apresenta nova lancha de 30 pés ao mercado náutico brasileiro. O modelo está …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *