Home / Motores / Autos de Luxo / Bentley Continental GT Speed – Uma edição especial de sete carros

Bentley Continental GT Speed – Uma edição especial de sete carros

bentley-continental-gt-speed-breitling-series

A montadora de luxo britânica Bentley está produzindo uma edição muito especial. Trata-se do “Bentley Continental GT Speed” que fora inspirado no time acrobático dos jatos da Breitling.

Suportada pela empresa suíça de relógios de mesmo nome, a Breitling Jet Team é a maior equipe de jato civil de pré-formação de pilotos do mundo. Seus sete pilotos voam com os jatos L-39 Albatros C em eventos ao redor do mundo, encantando multidões com alta velocidade entre 565 mph (900 km/h) a 909 mph (1490 km/h),) realizando acrobacias de formação.

Tomando cada um destes jatos como inspiração, a Bentley está contruíndo sete carros numerados individualmente sob a bandeira do Bentley Continental GT Speed e da Breitling Jet Team Series, recrutados por Mulliner com uma personalização sob medida. Uma divisão que teve como objetivo, criar algo que é verdadeiramente especial e realmente reflete as características do jato L-39 Albatros C.

bentley-continental-gt-speed-breitling-series-2

O exterior de cada carro será concluído com um tratamento de pintura em dois tons – Hallmark e Onyx – com realce amarelo fortemente contrastante. Este Pantone-combinado do amarelo da Breitling é o mesmo que adorna os aviões.

bentley-continental-gt-speed-breitling-series-3

Este mesmo amarela faz o seu caminho até na cabine assim como no contraste da costura nos assentos personalizados do carro, com uso do logotipo bordado e gráficos que destacam a relação do veículo com um dos jatos. O painel de instrumentos, que é de fibra de carbono, em vez de as lâminas de madeira tradicionais nos carros da famosa Bentley, também apresentam uma imagem da Breitling Jet voando em formação.

As placas no piso dos carros também são individuais, cada um indicando o número do modelo entre os sete exemplos.

Cada um dos sete carros especialmente construídos será apresentado em formação no dia 31 de julho durante o “Boeing Seafair Airshow” em Seattle (EUA), onde a Breitling Jet Team também estará realizando demostrações acrobáticas.

time-jatos-breitling

Como toque final, cada proprietário será presenteado com suas chaves pelo piloto do avião correspondente e será oferecida a oportunidade de fazer um vôo em um dos jatos L-39 Albatros C.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Sedã de luxo BMW Série 7 recebe novas reformulações

Oferecido em duas variantes carrocerias, o novo BMW Série 7 é o sedã de luxo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *