Home / Motores / Autos de Luxo / W Motors apresenta o Fenyr Supersport de 912 cv em Dubai

W Motors apresenta o Fenyr Supersport de 912 cv em Dubai

Com produção limitada a 25 unidades, o modelo da fabricante árabe possui motor com 912 cv de potência. 

fenyr-supersport-1

O Emirados Árabes Unidos conhecidos pela extravagância e pela riqueza, estão sediando nesta semana o Salão de Dubai, evento no qual a o W Motors acaba de apresentar o “Fenyr Supersport”, um superesportivo local com 912 cv de potência e capacidade de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,7 segundos.

Feito inteiramente de fibra de carbono, o modelo é o segundo já produzido pela fabricante, que anteriormente havia lançado o “Lykan Hypersport”, que ficou famoso por custar US$ 3,4 milhões (R$ 12,6 milhões) e por ter apenas sete unidades construídas – uma réplica idêntica foi utilizada no filme Velozes e Furiosos 7, no qual saltou de um prédio para o outro em Dubai.

fenyr-supersport-3

fenyr-supersport-4

A novidade terá 25 unidades produzidas e será equipado com um motor a gasolina 4.0 biturbo, mas não foram revelados os valores a serem cobrados pelo modelo.

A imprensa especializada europeia especula que por ser mais potente e rápido, o superesportivo poderá ser ainda mais caro do que seu antecessor – ainda que não tenham sido empregados detalhes como faróis com diamantes.

fenyr-supersport-2

fenyr-supersport

fenyr-supersport-5

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Sedã de luxo BMW Série 7 recebe novas reformulações

Oferecido em duas variantes carrocerias, o novo BMW Série 7 é o sedã de luxo …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *