Home / Motores / Autos de Luxo / Lamborghini Concept S Conversível vai a leilão

Lamborghini Concept S Conversível vai a leilão

lamborghini-concept-s-2006

A Lamborghini Concept S Conversível será leiloada em novembro em Nova York com estimativas iniciais que variam entre US $ 2 a US $ 4 milhões (entre R$ 6,3 e R$ 12,6 milhões).

O Gallardo é o Lamborghini mais vendido na história da empresa. Mais de 14.000 foram construídos e vendidos ao longo de sua vida útil de 10 anos. No entanto, quando foi lançado pela primeira vez em 2003, os clientes da Lamborghini sentiram que era muito seguro, muito previsível, muito ‘Alemão’ e, portanto, carente do toque italiano. A empresa havia sido adquirida pela Audi e muitas partes da Audi foram usadas no carro para garantir a confiabilidade.

lamborghini-concept-s-2006-4

lamborghini-concept-s-2006-2

O Concept S foi uma repreensão visual para essas críticas. A Lamborghini sempre faz as pessoas sorrirem quando o vejam. E quando esse conceito de Luc Donckerwolke estreou no Salão Automóvel de Genebra, em 2005, ele fez exatamente isso.

lamborghini-concept-s-2006-3

Uma interpretação extrema de um automóvel super-esportivo de topo aberto, ele apresenta dois cockpits, separados por uma coluna divisória central, e para garantir a aerodinâmica, o espelho retrovisor até mesmo desapareceu do corpo quando não está em uso. A reação foi tal que a empresa tentou colocá-lo em produção, conseguindo construir um trabalho completamente ao modelo estrada antes que o programa fosse cancelado devido ao tempo e aos custos envolvidos.

lamborghini-concept-s-2006-5

E é este modelo que vai estar na batida do martelo pela RM da Sotheby em Manhattan, no dia 18 de novembro.
O Concept S tem apenas 180 quilômetros no mostrador, a maioria dos quais foram resultado de testes, e é de um único proprietário. Ele tem a estimativa inicial de venda de 3 milhões de dólares, mas espera que o preço no dia seja bem mais elevado.

lamborghini-concept-s-2006-7

lamborghini-concept-s-2006-6

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

F1: McLaren Revela o “MCLExtreme” com Visão Radical de 2050 Para o Futuro

Inteligência artificial co-pilotos para os pilotos de F1 de 2050?  A McLaren revelou uma visão …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *