Home / Motores / Autos de Luxo / Pagani Huayra em um passeio por Londres

Pagani Huayra em um passeio por Londres

Os vídeos acima e no final da matéria nos dão uma ideia do desembarque do Huayra Pagani em Londres, cidade sempre rica e hospitaleira para carros esportivos de luxo.

O sofisticado Zonda foi projetado com atenção meticulosa aos detalhes e o seu design mostra o cuidado em relação com o ar, um elemento delicado, capaz de corroer os materiais mais resistentes, mas que com o Pagani isso não acontece.

Graças as quatro abas dispostas nas extremidades, o carro muda continuamente a sua forma, para assegurar cada vez mais, o coeficiente de atrito mínimo e o máximo de pressão aerodinâmica.

Para operar essa metamorfose, esta unidade recebe e processa uma infinidade de informações, para obter um comportamento neutro em todas as condições..

O monobloco central é de carbono-titânio, e o uso extensivo de materiais compostos permitem alcançar altos níveis de luminosidade, combinado com o enorme poder dos seus 12 cilindros da Mercedes-AMG motor de seis litros e com 700 cavalos, demonstrando o nível de seu desempenho.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *