Início / Motores / Autos de Luxo / Rezvani Beast de 500 cv divulga vídeo promocional

Rezvani Beast de 500 cv divulga vídeo promocional

2015-rezvani-beast-3

O Rezvani Beast é o superesportivo de 500 cavalos de potência, se tornando um foguete nas pistas. Para provar a performance, um novo vídeo promocional acaba de ser divulgado.

Definido como “puro e poderoso”, o superesportivo tem corpo em fibra de carbono o que garante um peso total de apenas 750kg. Projetado por Samir Sadikhov (que desenhou o Aston Martin DBC e o conceito Xerzi, da Ferrari), o carro tem perfil elegante e esguio, usa enormes rodas de aro 19 e pneus com seção de 295mm na traseira. O Beast ostenta ainda um para-choque dianteiro quase tão agressivo quanto o de um Lamborghini.

“Um Beast cresce dentro de todos nós, esperando para ser liberado”. Força bruta, instintos predatórios e liberdade absoluta, estão no controle. O novo veículo acaba de ser revelado na produção, o que significa que por US $ 165,000 (cerca de R$ 598.000), os clientes poderão tentar domar a fera em todo o seu percurso.

2015-rezvani-beast-6

Apesar de seu apelo primal, o superesportivo Beast é realmente mais refinado do que você imagina. Não espere ter o carro para se vangloriar com refinamento interior, mas o modelo de dois lugares apresenta conectividade da Apple com o CarPlay na sua tela touch screen montado no painel.

Mas vamos ser honestos – este carro é tudo em seu desempenho, a adrenalina corre, a emoção nos faz vibrar e a esportividade e o design faz qualquer um olhar para está máquina maravilhosamente com um olhar de poder e liberdade.

2015-rezvani-beast-1

Produzido em Costa Mesa, Califórnia, nos EUA, o Beast (besta) aplica uma carroceria de plástico reforçado com fibra de carbono ao chassi do Ariel e usa o motor de 2,4 litros do Honda Civic Si, que recebe turbo e compressor para elevar a potência de 201 para 507 cv, despejada nas rodas traseiras. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou manual sequencial com comandos de troca no volante; a suspensão usa amortecedores Bilstein ajustáveis e as rodas de 19 pol trazem pneus Toyo com seção de 295 mm na traseira. Você tem um carro de desempenho capaz de fazer de 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos e uma velocidade máxima de 265 hm/h.

2015-rezvani-beast-7

“Nós realmente queríamos levar as pessoas a desfrutar de uma nova pilotagem”, disse o CEO da marca Ferris Rezvani. “Ao limitar o máximo da interferência eletrônica, nós fomos capazes de permitir ao motorista, sentir cada metro percorrido através de suas mãos”, acrescentou.
O Rezvani Beast já está disponível para encomenda, com processo de entrega entre 8 a 12 semanas.

Via |  Rezvani Motors

Veja mais fotos

2015-rezvani-beast-5

2015-rezvani-beast-4

2015-rezvani-beast-2

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Ferrari 250 GT Coupe 1957 será leiloada 18 janeiro pela Sotheby’s

Esta bela Ferrari 250 GT Coupe 1957 produzida especialmente pela Pininfarina, será leiloada no dia …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *