Início / Motores / Aviação / Confira os novos assentos de classe empresarial Boeing 777X da Lufthansa

Confira os novos assentos de classe empresarial Boeing 777X da Lufthansa

Senhoras e senhores, estes são os novos assentos da classe executiva da Lufthansa para os jatos da empresa Boeing 777X (777-9).

A partir de 2020, você terá o privilégio de experimentá-los de primeira mão, mas até esse dia chegar, vamos nos concentrar no que a companhia aérea alemã preparou para nós.

O design de próxima geração fornece acesso direto ao corredor para cada passageiro, permitindo que todos gostem da privacidade e do espaço pessoal muito apreciado.

As renderizações antes de você revelam uma elegante paleta de cores de carvão, creme e azul escuro, com elementos de castanho chocolate, que certamente irá agradar a qualquer um.

A Lufthansa, aparentemente, abandonará sua classe executiva atual e adotará uma configuração que se tornou a norma entre as melhores cabines da classe executiva do mundo.

O novo assento da classe executiva também será compartilhado entre as frotas das companhias suíças e austríacas da LH e há muitas outras surpresas a mencionar.

Para tornar óbvio que este é um avião projetado para o passageiro do século 21, há um tablet encaixado em um recesso na parede lateral para controlar o assento e o sistema de entretenimento, preparado para usar uma tela maior e que deve agradar os viajantes da classe executiva de hoje.

A Lufthansa já compartilhou uma maquete em seu aplicativo dedicado e uma breve descrição de como permitirá que os passageiros usem seus dispositivos digitais para controlar o assento e desfrutar da posição mais confortável no caminho para seu destino. Você quer experimentá-lo?

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Eletrizantemente divertido de dirigir: o Audi e-tron

Primeiro veículo totalmente elétrico produzido em série da marca está confirmado para o mercado brasileiro …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *