Home / Motores / Aviação / Emirates inaugura lounge no aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino, em Roma

Emirates inaugura lounge no aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino, em Roma

A Emirates Airlines inaugurou um novo salão para seus clientes premium e leais que viajam do Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino, de Roma.

Todos os clientes da Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates, além dos associados Skywards Platinum e Gold, viajando nos dois voos da companhia por dia – de Roma a Dubai, terão acesso gratuito à nova instalação, localizada na área conveniente do terminal do aeroporto.

O lounge está situado na saída do Terminal 3, Nível 2, perto dos portões E22-E24 do Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino.
Sua nova localização oferece vistas da pista e uma instalação de embarque direta na aeronave. Ela abrange mais de 950 metros quadrados e acomoda 162 clientes confortavelmente. Os clientes Emirates Skywards Silver e Skywards Blue podem aproveitar o lounge com acesso pago.

O salão recém-inaugurado é caracterizado por um design contemporâneo e um aspecto fresco e dispõe de comodidades e instalações que incluem televisões LED, confortáveis ​​poltronas de couro, uma escolha de lugares sentados e descontraídos, uma sala de jantar, sala de oração, duche obras de arte central e sob medida.

Os clientes também podem desfrutar de um extenso buffet quente e frio de cortesia, incluindo uma variedade de especialidades italianas e romanas, opções sazonais e uma excelente seleção de vinhos e bebidas internacionais. Um menu para crianças também está disponível para os nossos hóspedes mais jovens.

Juntamente com o serviço de motorista da Emirates em Roma para clientes First e Business Class, balcões de check-in dedicados, bem como serviço de bordo premiado, os clientes premium da companhia desfrutam de uma viagem perfeita e confortável a partir do momento em que iniciam suas viagens até que eles cheguem ao seu destino.

Além de Roma, e dos sete lounges em seu hub do Aeroporto Internacional de Dubai , a Emirates também tem lounges dedicados em Auckland, Bangkok, Pequim, Birmingham, Boston, Brisbane, Cairo, Cidade do Cabo, Colombo, Délhi, Dusseldorf, Frankfurt, Glasgow e Hamburgo. Hong Kong, Istambul, Joanesburgo, Kuala Lumpur, Londres Gatwick, Londres Heathrow, Los Angeles, Manchester, Melbourne, Milão, Munique, Nova Iorque – JFK, Paris – Charles de Gaulle, Perth, Roma, São Francisco, Xangai, Singapura, Sydney, Tóquio – Narita e Zurique.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Honda CB 1000R 2019, a pioneira do conceito Neo Sports Café

Motor de quatro cilindros em linha com 141,4 cv de potência e 10,2 kgf.m de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *