Home / Motores / Aviação / British Airways lança 8 cabines de extremo luxo para a 1ª classe

British Airways lança 8 cabines de extremo luxo para a 1ª classe

british-airways-first-cabine-1

Passageiros da primeira classe do novo Dreamliner 787-9 da British Airways, vão ser mimados com novas cabines suítes individuais tão luxuosas como o Bentley mais caro do mundo.

As primeiras fotos dos lugares revelam que é para os afortunados, pois existem apenas oito lugares na primeira classe com estas cabines que querem te fazer sentir como se você estivesse em um jato particular ultra-exclusivo, em vez de um avião de passageiros com centenas de passageiros à bordo.

A British Airways está oferecendo efetivamente oito cabines privativas em que você estará cercado por mimos como local para guardar malas, casacos e sapatos, dock para carregar celular e uma tela de 23 polegadas para assistir aos programas de entretenimento a bordo. Para garantir a individualidade, a companhia ainda oferece fones de ouvido com redução de ruído, para evitar que os barulhos externos atrapalhem a diversão.

british-airways-first-cabine-2

Você tem ainda uma janela muito maior com uma vista panorâmica do horizonte, além de iluminação sob medida que pode ser configurado para simular qualquer hora do dia, para que você possa embalar no sono ou acordar bem de manhã – uma maneira bem mais agradável de voar, eu imagino.

Na poltrona, com um toque de botão, ela se transformam numa cama com direito até a bolhas de ar que podem ser infladas na região da lombar e da cabeça. Um dos grandes diferenciais é que todos esses comandos, assim como a iluminação individual da cabine, vão poder ser controladas por uma espécie de smartphone integrado aos acentos. E tudo é controlado pelo toque, a partir da sua poltrona, incluindo ajuste lombar e o ângulo de inclinação, ao ambiente e a iluminação pra leitura.

british-airways-first-cabine-3

Como seria de esperar de uma aeronave do século 21 e a julgar pelas fotos, este é um enorme avanço no conforto de uma companhia aérea para seus passageiros, e uma espécie de triunfo para os designers que fizeram isso tão luxuosamente e de tão bom gosto que você realmente poderia imaginar de estar no seu Bentley ao invés de 50.000 pés acima do Atlântico.

As novas cabines tem uma pressurização mais moderna que permite manter o ambiente interno do avião mais úmido. O couro macio acolchoado, a iluminação revolucionária e todo o projeto foi desenvolvido conjuntamente pela British Airways e com diversos fornecedores britânicos o quanto possível.

british-airways-first-cabine-4

É um avanço que todos os passageiros irão desfrutar – mesmo se eles não estiverem entre os oito privilegiados da primeira classe. Os designers da aeronave decidiram usar pressurização diferente para que o seu corpo se sinta como se estivesse voando a 6.000 pés em vez dos 8.000 pés de outra aeronave – um conceito que aparentemente significa mais umidade do ar, de modo que você não irá se sentir bem mais tranquilo.

O design da nova cabine ficou por conta do escritório londrino Forpeople. Se você desejar ser um dos oito da primeira classe a utilizar estas cabines de luxo no novo 787-9 Dreamliner, os voos terão como destinos Abu Dhabi, Muscat e Austin, bem como Nova Delhi.

As estreias das rotas indianas começou em 25 de outubro, Abu Dhabi e Muscat começaram em 5 de novembro, Kuala Lumpur a partir de dezembro, Austin a partir de fevereiro de 2016, e San Jose a partir de maio de 2016.

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A primeira classe da British Airways acabou de se tornar mais extravagante

Roupa de cama de 400 fios, chá da tarde e muito mais.  A cabine de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *