Home / Motores / Aviação / Mecaer recebe certificação ANAC para helicóptero VVIP Bell 429

Mecaer recebe certificação ANAC para helicóptero VVIP Bell 429

macaer-certificacao-bell-429

A Mecaer Aviation Group (MAG) acaba de ser certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), pelo interior que ela produz para o helicóptero VVIP Bell 429.

A MAG recebeu o certificado tipo suplementar (STC) com a AESA no início deste ano e aguarda novas certificações de outras agências ao redor do mundo. O Brasil foi a primeiro entre os seis (6) certificados internacionais, requeridos em 2015.

Entre tantas opções de configuração para os clientes, os brasileiros podem escolher obter até 6 assentos, sendo dois tipos de console central. Além disso, a aeronave possui sistema de entretenimento IFEEL, contendo mapa de rotas, conexão para dispositivos móveis como smartphones e tablets, e janelas com controle de opacidade. No interior,a  aeronave possui a tecnologia de supressão de ruído, permitindo que os passageiros conversarem em tom de voz normal, sem usar fones de ouvido.

macaer-certificacao-bell-429-2

“Conseguir a certificação na ANAC no prazo de três meses, foi o fator chave para o sucesso do “The Magnificent”, disse Armando Sassoli, gerente geral da Mecaer Aviation Group.

“O mercado brasileiro tem uma das mais altas exigências para o interior do VVIP e Bell 429. Com esta certificação, prevemos o lançamento ao mercado o mais breve possível”, disse Sassoli.

Sobre a Mecaer Aviation Group

Com instalações em toda a Itália, Canadá e Estados Unidos, a MAG oferece sistemas integrados, incluindo controles de voo, trem de pouso e sistemas de atuação, bem como sistemas de conforto em cabines para helicópteros, jatos executivos e aviação geral. Os recursos incluem design, desenvolvimento, fabricação, certificação sobre ruídos e vibrações. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Via | Mecaer Aviation Group

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A primeira classe da British Airways acabou de se tornar mais extravagante

Roupa de cama de 400 fios, chá da tarde e muito mais.  A cabine de …

3 comentários

  1. David Rodrigues

    Perfeito. Esse é só para quem pode. Maravilha

  2. Bom dia,

    Bom artigo, me ajudou no que eu buscava. Creio que possa ajudar a outras pessoas também. Muito obrigado. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *