Home / Motores / Aviação / Mooney revela o design do monomotor M10

Mooney revela o design do monomotor M10

mooney-m10-3

A Mooney Internacional desembarcou neste ano na Sun`n Fun 2015 em Lakeland, Florida, com ideias inovadoras, mostrando seus novos designs para a série M10. O projeto, apresentado em uma mockup em escala natural, será incorporado aos modelos M10 J e M10 T – e foi exibido, pela primeira vez, em novembro passado, no Zhuhai Airshow, na China.

mooney-m10-4

“A nova série M10 Mooney traz uma nova dimensão ao produto, além de inovações importantes para a aviação geral”, disse o CEO da empresa, Jerry Chen. Além de uma cabine mais luxuosa, as atualizações aumentam o desempenho com o motor a diesel CD-155, da Continental, no lugar do CD-135.

mooney-m10

mooney-m10-2

A ideia é fazer das novas versões um trampolim para a série M20. “O novo design mantém nossa tradição de eficiência e velocidade”, disse Mooney vice-presidente de Engenharia, Tony Parker.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

A primeira classe da British Airways acabou de se tornar mais extravagante

Roupa de cama de 400 fios, chá da tarde e muito mais.  A cabine de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *