Home / Motores / Aviação / Helicóptero Bell 525 Relentless preparado para o reinício dos voos

Helicóptero Bell 525 Relentless preparado para o reinício dos voos

Programa de ensaios havia sido abandonado após acidente em julho.

bell-525-relentless-3

Negócios tem tudo haver com flexibilidade e velocidade. Com o Bell 525, executivos obtem o melhor de todos os mundos – viagens eficientes de negócios, tranquilidade e agora mais rápido do que nunca. Ao incorporar o mais recente em tecnologia e design, o Bell 525 mantém os viajantes confortáveis ​​e conectados ao longo de sua jornada.

A aeronave 003 do Bell 525 Relentless está sendo preparada pela Bell Helicopter para reiniciar o programa de ensaios em voo que havia sido interrompido em julho passado em decorrência de um grave acidente em Italy, Texas. A sequência dos testes deve ser iniciada “nos próximos meses” segundo a Bell.

bell-525-relentless-2

As aeronaves 004 e 005, as primeiras de produção do 525, estão sendo fabricadas e se juntarão ao programa em meados do ano ou no terceiro trimestre. A Bell reconstruiu o protótipo 001 que também participará do programa de ensaios em voo, somando então 4 Relentless.

Os 525 que voaram totalizaram quase 200 horas e alguns testes no solo que estão sendo realizados, adiantam o programa sem a necessidade de voar.

bell-525-relentless

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *