Home / Motores / Autos de Luxo / Bentley Continental GT Speed ganha mais velocidade com 642 cv

Bentley Continental GT Speed ganha mais velocidade com 642 cv

Versão 2016 da máquina chega com motor poderoso que faz a máquina ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos.

bentley-continental-gt-2016-3

Movendo 2.200 quilos ao longo de 320 km/hora, felizmente a Bentley continua melhorando o seu modelo “Continental GT Speed”, ​​incrementalmente mantendo o carro no topo de sua performance.

A versão principal do cupê de luxo onipresente da montadora britânica estreou em 2007 com um enorme 612 cavalos de potência, mas esta última versão oferece uma performance ainda mais impressionante com 642 cavalos de potência em um motor de doze cilindros, deixando ainda a versão anterior do Supersports para trás, e ainda distinguindo-se dos rivais como o Rolls-Royce Wraith (com 629 cv) e Mercedes-AMG S65 Coupe (621 cv).

Assim, apesar de tudo o que ele oferece; couro, madeira, carpete, o mais recente GT Speed ​​irá agora como um foguete, faz de 0 a 100 km/hora em apenas 3,9 segundos.

bentley-continental-gt-2016-1

Junto com o motor revisado, a Bentley também introduziu um novo Black Edition no Continental GT Speed. Os especiais pacotes fora do cromo tradicional, possuem rodas para uma aparência mais suave.  Por dentro, o modelo de quatro lugares ganhou revestimento gráfico de couro e painel interativo que alinha a máquina à tecnologia. A montadora também oferece ao cliente a oportunidade de escolher uma das quatro cores diferentes e atualizar o interior com acabamento em fibra de carbono e couro de dois tons.

bentley-continental-gt-2016-2

Carrão de luxo entre os ricos e famosos, o Continental GT é o modelo que colocou a marca Bentley de volta no mapa após a sua chegada em 2003 e tem sido de longe, sua linha de maior sucesso.

Além do cupê GT, o Continental gerou o conversível GTC e Flying Spur sedan, e é oferecido com um V8 de 4.0 litros ou de 6.0 litros W12 turbo para você dirigir com todo conforto e em todas as condições. O Continental GT Speed também estará disponível em versão Black com acabamentos internos e externos em preto, da cabine dos passageiros às peças do motor.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *