Home / Motores / Autos de Luxo / Descubra o novo “Bentley Flying Spur Design Series By Mulliner”

Descubra o novo “Bentley Flying Spur Design Series By Mulliner”

bentley-flying-spur-design-mulliner-2

A Bentley decidiu surpreender o mundo com uma nova e maravilhosa edição a sua linha exclusiva com o “Flying Spur Design Series By Mulliner”.

Antes que você fique muito entusiasmado, não espere mudanças muito importantes nesta edição especial, até porque é extremamente difícil melhorar a perfeição, mas… obviamente, há alguns ajustes interessantes que o farão se destacar do modelo padrão.

bentley-flying-spur-design-mulliner-3

A Mulliner oferece agora ao Bentley Flying Spur cinco novas cores exteriores e interiores: Mandarim, Pillar Box Red, White, Kingfisher e Azure Purple. Todas elas poderão ser combinadas como o cliente quiser.

A carroceria do veículo ostenta agora fibra de carbono enriquecida com titânio, algo que apenas os pilotos de corridas costumam obter.

bentley-flying-spur-design-mulliner-5

Os painéis também apresentam o material acima mencionado, com uma panóplia de outros detalhes interessantes no interior do cockpit, com um painel central preto e uma faixa colorida no volante.

O novo Flying Spur Design Series poderá ser comprado com qualquer opção de motor (V8, V8S, W12 ou W12 S), no entanto, segundo o comunicado da marca, apenas 100 unidades serão fabricadas.

bentley-flying-spur-design-mulliner-4

Ainda não existe qualquer informação sobre os preços, mas se espera que venha ultrapassar os 250.000 dólares, cerca de R$ 790.000.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *