Home / Motores / Autos de Luxo / Lançamento: Bentley Mulsanne Grand Limousine

Lançamento: Bentley Mulsanne Grand Limousine

bentley-mulsanne-grand-limousine-1

Apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2016, o novo Bentley Mulsanne Grand Limousine, da Mulliner, pode também ser chamado de “mau hábito”, já que é fruto da extravagância onde o carro instiga o desejo dos que são fãs da combinação luxo e velocidade.

Com 0,8 metros a mais do que a versão anterior, o Bentley tem acoplado um vidro eletrônico “inteligente”, transparente e opaco. O design da cabine traseira é inspirado nos interiores dos jatos particulares, com assentos frente a frente e o teto folheado em madeira.

bentley-mulsanne-grand-limousine-6

Algumas outras características da cabine incluem painéis de verniz que mostram a temperatura e o horário local.
O carro também disponibiliza de carregadores para dispositivos móveis, mesas dobráveis e sistema de comunicação integrada de passageiros com o motorista.

bentley-mulsanne-grand-limousine

bentley-mulsanne-grand-limousine-2

O exterior da limousine conta com dois tons de prata frost e azul marroquino, com linhas que percorrem todo o comprimento do automóvel. Sobre o carro, Wolfgang Dürheimer, presidente e chefe-executivo da Bentley Motors disse:

“o Bentley Mulsanne Grand Limousine mostra o perfeição requintada dos nossos produtos e exemplifica uma realidade extraordinária, seus detalhes, qualidade, criatividade e habilidade”.

 

bentley-mulsanne-grand-limousine-3

bentley-mulsanne-grand-limousine-4

bentley-mulsanne-grand-limousine-5

 

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *