Início / Motores / Autos de Luxo / BMW Série 8 Coupé: Elegante e poderoso na versão M850i ​​xDrive

BMW Série 8 Coupé: Elegante e poderoso na versão M850i ​​xDrive

Lançado nas 24 Horas de Le Mans, o novo BMW Série 8 Coupé é uma reminiscência do extenso know-how da marca GT luxo da Baviera. Um ótimo cupê muito elegante e particularmente poderoso, especialmente em sua versão M850i ​​xDrive.

Neste coupé de 4,84 m de comprimento, 1,90 m de largura e 1,34 m de altura, o chassi, a transmissão e a suspensão foram trabalhados de acordo a oferecer a agilidade e precisão que tem o direito de esperar de um carro esportivo de alto nível. Por outro lado, um novo motor aparece no M850i ​​xDrive.

Este novo motor de 4.4 litros com tecnologia M Performance TwinPower Turbo, além de uma assinatura sonora que deliciará os puristas, oferece uma potência de 530 cv por um binário de 750 Nm, o que permite ao M850i ​​xDrive engolir 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. Quanto ao novo 840d xDrive Coupe, ele recebe um motor 3.0 de 6 cilindros com tecnologia TwinTurbo que desenvolve 320 hp.

O BMW xDrive all-wheel drive também se tornou mais eficiente com configurações otimizadas. Uma nova versão da caixa de câmbio Steptronic de 8 velocidades está agora disponível, e um eixo traseiro com um diferencial de autotravamento M Sport é padrão no M850i ​​xDrive.

O novo BMW Série 8 Coupé vem de série com uma suspensão adaptável M, com amortecedores controlados eletronicamente, bem como direção totalmente ativa. Isso reduz o ângulo de direção durante as manobras, melhora a agilidade e melhora a fluidez ao mudar de faixa ou girar em altas velocidades. Como opção, o sistema ativo anti-roll é oferecido no M850i ​​xDrive.

Os recursos padrão do M850i ​​xDrive Coupé também incluem freios M Sport e jantes de liga leve M de 20 polegadas com pneus de alto desempenho. Este modelo BMW M Performance também é reconhecido por suas características externas exclusivas em Cerium Gray, seu spoiler traseiro M e seus limites de porta de luz adornados com o nome do modelo.

O novo computador de bordo BMW Operating System 7.0 é fornecido de série e permite ao motorista exibir informações no painel de instrumentos e na tela de 10,25 polegadas do Controlador. A exibição do menu foi otimizada para controle por toque, fornecendo acesso mais rápido a várias configurações e recursos. Isso inclui a visualização da aceleração lateral em curvas rápidas.

Para otimizar a interatividade, o motorista pode optar por usar os controles do volante, o controlador iDrive, a tela sensível ao toque, o controle por voz ou o controle por gestos. O BMW Live Cockpit Navigation Pro, também padrão, inclui um painel de instrumentos totalmente digital e um monitor de 12,3 polegadas. Finalmente, o head-up display possui uma superfície de projeção ampliada e gráficos aprimorados.

A elegância do design exterior reflecte-se também no interior deste 8 Series Coupé. Todas as linhas direcionam o olhar para a frente e enfatizam o caráter esportivo do veículo, e a sobriedade das superfícies privilegia a qualidade dos materiais. Assentos esportivos revisados ​​vêm de fábrica com estofamento de couro Vernasca, e o acabamento da porta e o painel também são de couro padrão.

Uma guarnição do esporte M está disponível no xDrive 840d, inclusive em bancos particulares Comfort avançada, um volante M em pele, o ornamento de alumínio, porta iluminada com M logotipo de limiares, M jantes de 19 polegadas e freios M Sport.

O BMW M850i ​​xDrive Coupé e o BMW 840d xDrive Coupé serão comercializados em novembro de 2018 na Europa e não temos a data prevista ainda no Brasil.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

HondaJet Elite e novo App estão entre os destaques da Líder Aviação na Labace

Na 16ª Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que ocorrerá até 16 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *