Home / Motores / Aviação / British Airways revela uma cabine de classe executiva como nenhuma outra

British Airways revela uma cabine de classe executiva como nenhuma outra

Depois de ficar um pouco atrás de muitos de seus principais concorrentes no mercado de classe executiva, a British Airways revelou uma nova incrível cabine Business Class, que eles esperam que os tornem novamente favoritos para pessoas dispostas a pagar alguns milhares de dólares por voo.

A companhia aérea, que está marcando seu centenário este ano, lançará as novas suítes em um programa cuidadosamente gerenciado, projetado para minimizar a interrupção dos clientes.

Durante a primeira fase, a aeronave A350 realizará serviços de curta distância entre Londres e Madri para permitir que as equipes da companhia aperfeiçoem a prestação de serviços ao cliente e familiarizem a tripulação de cabine com o layout da aeronave.

Na segunda fase, a partir de 1º de outubro, a aeronave começará a voar de longa distância. Durante este período, outras três aeronaves A350 se unirão à frota da British Airways e duas aeronaves Boeing 777 também serão adaptadas com a nova cabine.

A cabine de negócios do Club World da empresa dispensará o atual layout alternado dos assentos voltados para frente e para trás e substituirá por confortáveis ​​“suítes club” que oferecem acesso direto aos corredores, portas individuais para privacidade, assentos planos e um interessante 1-2-1 configuração.

Com esse layout especial, cada assento terá 40% a mais de espaço de armazenamento, com telas de entretenimento a bordo de 18,5 polegadas, wi-fi e até mesmo uma unidade de vaidade e espelho.

Os regulares nos voos de classe executiva da British Airways podem esperar as primeiras suítes de clubes nos aviões Airbus A350-1000 da BA a partir de outubro. O primeiro avião terá apenas 56 lugares e temos certeza de que será um grande sucesso.

A configuração 1-2-1 vem com os assentos da janela inclinados para fora (em direção à janela), enquanto os dois assentos no meio serão inclinados para dentro. A British Airways também trabalhou com a Do & Co, com sede em Viena, para oferecer um novo conjunto de cardápios de bordo, enquanto a The White Company, sediada no Reino Unido, levará o relaxamento para o próximo nível.

Nos próximos meses, três novas aeronaves do A350 se unirão à frota da British Airways e dois Boeings 777 serão adaptados à nova cabine. A partir do próximo ano, a British Airways lançará sua Suíte Club em muitos outros voos de longa distância em toda a sua rede. Os novos modelos de aeronaves oferecerão 56 assentos Club Suite, 56 assentos World Traveller Plus (premium economy) e 219 assentos econômicos regulares.

Via |  British Airways

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *