Home / Motores / Autos de Luxo / “Novo Bugatti Chiron Sport” pelos 110 Anos da Bugatti

“Novo Bugatti Chiron Sport” pelos 110 Anos da Bugatti

Por ocasião do seu 110º aniversário, o fabricante francês lançou uma edição da Chiron Sport limitada a 20 cópias. Resolutamente exclusiva, esta nova edição presta homenagem à França.

110 anos! Poucos fabricantes de automóveis no segmento de luxo podem contar com uma tradição, desde que a Bugatti surgiu. O novo superesportivo  “Bugatti Chiron Sport 110-Year Bugatti” se apropria de um dos símbolos da nação francesa. Em perfeita harmonia com este modelo excepcional, as três cores do país adornam o corpo e o interior.

À primeira vista, é surpreendente ver as cores da bandeira francesa espelhadas simetricamente no lado direito do Chiron. Mas há uma razão para isso: este layout é inspirado em carros oficiais franceses, nos quais uma bandeira em cores nacionais flutua em cada lado dos retrovisores.

O “110-Year Bugatti” Chiron Sport ostenta uma tinta fosca “Steel Blue”, assim como o C desenha os contornos do cockpit. A frente é visível de fibra de carbono “Steel Blue Carbon”, uma máscara de aço azul fosco. A aparência de duas cores é uma reminiscência de modelos históricos. As duas sombras subdividem visualmente o veículo entre o monocasco e o bloco do motor.

Por trás do “Nocturne”, as rodas de liga leve pretas pintadas a preto com travas de freio azuis “French Racing Blue” de cor azul brilhante.
A tampa do depósito de combustível é de alumínio jateado e polida à mão para um acabamento perfeito.

O monograma da edição “110 anos Bugatti”, cruzado verticalmente pela bandeira francesa foi incluída em seu centro. A base da tampa do tanque pode ser pintada de azul ou branco.

A parte traseira é dominada pelo espumante “Steel Blue Carbon” difusor e escudo, que contrasta com o sistema de escape preto fosco. Em toda a parte inferior da asa traseira estende a bandeira francesa, enquanto o mecanismo da asa traseira é anodizado em preto mate. Este Chiron Sport está equipado de série teto de vidro “Sky View”.

No interior cabine também encontramos as três cores da bandeira francesa. O carbono também está presente nas pastilhas, no volante e no estofamento da coluna de direção e assentos.

O interior é adornado com couro macio “Deep Blue”. As portas, flancos e bancos dos assentos esportivos são cobertos com alcantara. Os elementos claros “French Racing Blue” nos contornos do banco,nos compartimentos de arrumação, nos cintos de segurança e no couro dos botões reguladores da janela proporcionam um contraste elegante.

Outra peculiaridade e sinal da alta qualidade de execução: uma medalha especialmente projetada que está localizada no compartimento de armazenamento do console central. Colocado em uma placa de carbono, é feito de sólido elenco e prata esmaltada.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Maior mega iate do mundo custará 2,8 bilhões e terá cassino e galeria de arte

Conheça o iate “Valkyrie Project”, um mega navio marítimo que seria o maior iate particular …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *