Início / Motores / Autos de Luxo / “Bugatti Chiron Todo Terreno” tirou o disfarce de seu superesportivo

“Bugatti Chiron Todo Terreno” tirou o disfarce de seu superesportivo

No início deste ano, no Concours d’Elegance de Pebble Beach, a Bugatti tirou o disfarce de seu hypercarro extremamente focado na pista chamado “Divo”. Nomeado após um famoso piloto de corrida que correu para o fabricante francês, é uma versão fortemente modificada do Chiron que foi criado especificamente para governar as pistas de corrida.

No entanto, todos nós sabemos que a atenção do mundo mudou para os SUVs na última década, o que forçou empresas como Lamborghini, Maserati e agora até mesmo a Ferrari a mergulhar no mercado de SUVs. Will Bugatti será o próximo?

Afinal, o homem responsável pela Lamborghini Urus está agora no comando da Bugatti. Em breve poderemos descobrir; no entanto, nesse meio tempo, um artista de renderização chamado Rain Prisk aceitou o desafio de imaginar o Quíron em um avatar off-road.

O conceito off-road da Bugatti Chiron não é apenas um utilitário esportivo comum, mas sim uma máquina tipo racer rally que é equipado com arcos de roda queimados, pneus off-road, ganchos de reboque e distância do solo semelhante a que no Raptor F-150.

Ele ainda tem suspensões de longa viagem e uma grade de teto para empilhar todos os suprimentos e peças de reposição para uma viagem repleta de aventuras nas áridas terras do México ou do Brasil. Imagine 1500 cavalos de potência dirigindo as enormes rodas off-road, pulando e planando sobre terrenos rochosos? Se você for um entusiasta de automóveis,a  gente torce para ver este carrão todo terreno.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Blue Deer é o novo catamarã da linha Sunreef 74

O Blue Deer é o terceiro catamarã da linha Sunreef 74 lançado pelo estaleiro Sunreef …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *