Home / Alto Luxo / Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Awain - Making Of from Visual Works on Vimeo.

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do mundo custa mais de 2, 195 milhões de reais.

Para os super-ricos deste mundo, ser diferente de outras pessoas, isto é de grande importância. Essa é uma das principais razões pelas quais os carros de edição ultra-limitada com etiquetas de preço de vários milhões de dólares são comprados em pouco tempo.

Mas há aqueles que querem que seus brinquedos sejam absolutamente únicos e personalizem seus carros como nenhum outro.
E que tal você poder tornar seu carro de luxo personalizado ainda mais especial? Uma empresa finlandesa de artigos de luxo, chamada Awain, tem exatamente o que fazer com aqueles clientes insatisfeitos, para quem “demais” nunca é suficiente. A empresa lançou uma nova série de chaves para clientes em Dubai, incrustadas com pedras preciosas e outros materiais ultra-premium.

Lançados em três versões diferentes, os porta-chaves da Awain, feitos de joias, estão disponíveis em números limitados, com cada unidade levando entre 100 e 300 horas para serem criadas pelos mestres artesãos da empresa.

A gama começa com a linha Quantum (foto acima), que custa 49.000 euros (cerca de R$ 215 mil), que vem cravejada com 3,6 quilates de diamantes e 175 gramas de ouro.

A linha Serenity é a opção mid-range da empresa que custa 80.000 euros (cerca 380 mil reais) e oferece uma combinação de 20 quilates de diamantes e 175 gramas de ouro.

No topo está a chave “Phantom”  Fantasma, que custa 500.000 euros, cerca de 2.195 milhões de reais, tornando-se a chave do carro mais cara do mundo. Só para dar um contexto, a chave Fantasma custa mais do que uma edição limitada do Lamborghini SVJ.

Por esse preço, você recebe uma chave incrustada com 34. 5 quilates de pequenos diamantes no exterior junto com outras pedras preciosas e 175 gramas de ouro maciço de 18 quilates. O cliente também tem a opção de personalizar a chave, escolhendo os materiais para a seção central.

Todas as três variantes estão disponíveis no número limitado de 20 exemplares cada e podem ser encontradas nos modelos da Bugatti, Bentley, Aston Martin, Maserati, Lamborghini, McLaren, Mercedes-Maybach, Rolls-Royce, Porsche e Mercedes-Benz. A Awain não é a única empresa a produzir joelheiras com pedras preciosas. Em 2016, a Optimal Innovative Solutions criou uma chave personalizada para a Koenigsegg Agera R, coberta com 40 quilates de diamantes e com preço de US $ 250.000. No ano passado, uma empresa chamada Senturion introduziu uma chave do carro em forma de bracelete de US $ 270 mil, cravejada de diamantes e feita a partir de um meteorito de 4 bilhões de anos.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Três lanchas que serão destaques no Rio Boat Show 2019

Barcos de 30 a 50 pés são desejados pelos brasileiros, segundo fabricante Triton Yachts. Quando …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *