Home / Motores / Autos de Luxo / Cinco conversíveis de luxo devastadores para você rodar

Cinco conversíveis de luxo devastadores para você rodar

“Carro conversível, palmeiras, praias arenosas ao meu redor, é bom, é lindo …”

Este é o resumo da sensação de liberdade e bem-estar que se sente ao volante de tal veículo.

Aqui estão os cinco conversíveis que recomendamos para suas rodadas maravilhosas


Ferrari 488 Spider de 2018




Rápido, bonito, estiloso e feroz. Não há melhor carro no mundo agora. Ele pode atingir 100 km/h em 2,9 segundos. Sob o capô, há um motor V8 twin-turbo de 32 válvulas, duplo comando de válvulas no cabeçote e 3,9 litros, o que torna a potência de 661 cv a 8.000 rpm, 760 Nm a 3.000 rpm , associado a uma transmissão automática de dupla embraiagem de sete velocidades. Mas o suficiente falar de perfeição mecânica, vamos sim olhar para o seu teto.

Este não é o teto mais rápido do mercado. Na verdade, ele se desdobra em quatorze segundos, mas uma vez aberto, você pode apreciar o doce ronronar ou rugir, tudo depende, do seu carro, onde quer que vá graças ao seu motor em posição central. Para dois ou sozinho, isso não importa, é o paraíso na terra. A Ferrari também tem um baú frontal de tamanho razoável, o que é suficiente para um refúgio para dois no final de semana.


Rolls-Royce Dawn de 2018



O mundo está mudando rapidamente, as coisas estão mudando, mas a marca Rolls Royce permanece fiel a si mesma. Isso não significa que a empresa estagna, mas a marca ainda goza da mesma aura que em 1925. A classe, o conforto e a promessa de qualidade, suspende tudo o que acontece no mundo. O Dawn apareceu pela primeira vez em 2015, no Salão de Frankfurt, acompanhado pelo slogan: ” O mais sexy Rolls Royce já construído” e não vamos dizer o contrário. Além de ser atraente, é caro, US $ 416 mil (R$ 1, 5 milhão), e é isso que faz parte do seu charme.

Também é pesado, 2,6 toneladas, e rápido, pois pode chegar a 100 km/h em 4,3 segundos, graças ao motor DOHC DOHC de 6,6 litros em alumínio, com injeção direta, caixa velocidade automática de oito velocidades ZF e um binário de 780 Nm ao seu serviço. Seu teto se dobra e se desdobra de maneira rápida e discreta. O aspecto, a sensação e o cheiro da madeira Canadel e do couro interior tornam o interior muito luxuoso. O mundo exterior e todas as suas pequenas preocupações desaparecem. Então, entre no modo conversível e leve a rainha para um passeio.


Jaguar F-Type SVR conversível 2019



Nós não gostamos de tudo o que a Jaguar conseguiu fazer nos últimos dez anos, mas há um modelo que não nos cansamos de aproveitar todos os anos, é o F-Type. Produzida pelo Centro Técnico de Operações Especiais de Veículos da Jaguar (SVO), a edição de 2019 é a mais potente, com um motor V8 bi-vortex superalimentado de 5.0 litros, e seu ruído é odiosamente agradável. Atinge 100 km/h em 3,5 segundos. O conversível possui uma ampla gama de configurações possíveis. O acabamento mais potente e caro é o SVR de 575 cavalos de potência, com um silenciador de titânio, mais peças de fibra de carbono e a capacidade de atingir 320 km/h.

Em 2018, os compradores já eram elegíveis para luzes dianteiras de LED, frenagem de emergência automática, aviso de partida de faixa, uma câmera de visão traseira e o aprimorado sistema de infotainment InControl Touch Pro. Este carro é ótimo e elegante como esportivo como pode até ser oferecido para comemorar sua aposentadoria. Uma variedade de opções podem ser adicionadas, tal como um acabamento mate com uma escolha de 18 cores para 8 $ 500 (€ 7200), rodas de 20 polegadas com discos de freio de carbono de cerâmica. Cabe a você se você quer gastar dinheiro neste carro, mas a final é lindo e conversível e a diversão é garantida.


Aston Martin Vanquish S Cabriolet 2018



Inicialmente, o Vanquish S Volante era um cupê que consolidou a reputação da Aston Martin como fabricante de máquinas poderosas, rápidas e suaves por vez. A marca fez um conversível com um motor a propulsão V12 de 5,9 litros com 580 cavalos de potência e um torque de 630 Nm, combinada com uma transmissão automática de oito marchas.

Possui um spoiler embutido, soleiras laterais e um pára-choque traseiro, bem como uma nova entrada de ar na frente e quatro saídas de silenciador, que você pode ouvir de longe. O interior do conversível é luxuoso e sedutor, como você poderia esperar, com acabamento de couro Strathmore, encostos de cabeça bordados, acabamentos cromados acetinados e Revestimento “Rokona” no teto.


Porsche 718 Boxster GTS



O Porsche rouba olhares de quem o vê na rua, mas, principalmente, fascina quem senta atrás do volante. Esse Porsche abraça o motorista com um banco do tipo concha, painel pequeno com botões voltados ao condutor, e ergonomia cuidadosamente pensada para potencializar uma sensação cada vez mais rara – prazer ao dirigir. Bancos ganharam logo GTS em vermelho, faróis bixenônio com máscara escurecida, para-choques, ponteira do escapamento e rodas de liga leve de 20 polegadas pintados de preto. Tudo para chamar ainda mais atenção.

No modelo foi possível aumentar a performance por meio da reconstrução do duto de admissão e otimização da turbina, que agora gera mais pressão, desta forma o torque máximo aumentou e as acelerações ficaram mais rápidas. São 43,8 kgfm entre 1.900 rpm e 5.000 rpm (42,8 kgfm com câmbio manual de seis velocidades). Com o pacote Sport Chrono e câmbio PDK de sete velocidades, a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 4,1 segundos. E a velocidade máxima é de 290 km/h.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *