Home / Motores / Aviação / Delta One, oferece serviços exclusivos durante o voo em rotas de longo percurso

Delta One, oferece serviços exclusivos durante o voo em rotas de longo percurso

delta-one-amenity

Os sabores da nova estação estão chegando à Delta One e os menus anteriores foram substituídos por novos, trazendo pratos sazonais com ingredientes saudáveis e produzidos localmente aos clientes Delta One em voos transoceânicos.

Conforme os clientes Delta One apreciam as últimas criações culinárias dos parceiros e chefes da Delta, eles também podem desfrutar do programa de vinhos de 2016 da Delta, criado pela Master Sommelier Andrea Robinson. A seleção de vinhos de bordo da Delta será sincronizada com a rotatividade dos menus, acompanhando a abordagem inspirada sazonalmente e produzida localmente.

Os aprimoramentos do programa de vinhos proporcionam uma oportunidade única ao oferecer uma variedade de vinhos produzidos localmente para nossos clientes, incluindo de pequenas vinícolas familiares”, disse Allison Ausband, vice-presidente sênior de Serviços de Bordo da Delta. “Cada menu inclui uma rica diversidade de origem regional, com vinhos que combinam bem com os sabores e estilos culinários da estação. ”

Menus da nova estação e a abordagem sazonal

Os menus da próxima estação fazem parte da segunda fase do programa de cardápios sazonais da Delta, lançado em 1º de dezembro, como parte dos esforços contínuos da companhia aérea em elevar e redefinir a experiência culinária de bordo em maneiras conscientes e inovadoras.

delta-one-menu

Dependendo da rota, os menus contarão com os talentos culinários de chefs parceiros e chefs exclusivos da companhia aérea, incluindo Linton Hopkins, Michelle Bernstein, Michael Chiarello e Carmen Quagliata do Union Square Cafe – o último restaurante incluído como parte da parceria da Delta com o Union Square Hospitality Group do Danny Meyer.

Os clientes Delta One podem apreciar os pratos com uma taça de vinho ou champanhe do programa de vinhos de 2016 da Delta, agora em rotatividade no mesmo cronograma que os menus sazonais.

Além das seleções de vinho tinto e branco e das seleções de champagne, todos os três menus de vinhos incluirão também seleções de vinho de sobremesa e do porto.

Alguns dos benefícios dessa classe são:

delta-one-panoramica

• Refeições regionalmente adaptadas de chefs exclusivos ou chefs de restaurantes parceiros da Delta. A última parceria da Delta foi com o aclamado restaurante da cidade de Nova York, Union Square Cafe.

• Vinhos selecionados pela Master Sommelier, Andrea Robinson – vencedora de três prêmios James Beard e exclusiva da Delta.

• Poltronas-cama, com acesso ao corredor, que reclinam 180 graus, e roupas de cama Westin Heavenly® (edredom branco grande e macio e travesseiros antialérgicos de plumas sintéticas).

• Recentemente, a Delta aprimorou o kit de amenidades TUMI oferecido. Os passageiros recebem um fone abafador de ruído, travesseiro, cobertor, tampões de ouvido, máscaras para dormir TUMI, meias listradas, enxágue bucal MALIN + GOETZ, creme para as mãos, protetor labial, escova de dentes e creme dental Crest.

• Atualização dos utensílios de serviço de com a renomada rede de designers na Alessi para criar uma linha exclusiva contendo um design moderno e funcional. Os clientes verão o resultado da parceria entre a Delta e a Alessi ganhar vida em 2017. Esta é a primeira vez que os designs modernos da Alessi farão parte dos voos de uma grande companhia aérea.

Sobre a Delta

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quarta vez em cinco anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano seguido, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 328 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves.

Via |  Delta Air Lines

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Mercedes-AMG GT R Radical Conversível Como Amamos!

Um irmão conversível no forma do Mercedes-AMG GT R Roadster! A novo modelo conversível será …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *