Home / Motores / Columbus Yacht apresenta seu novo mega iate de 80 metros

Columbus Yacht apresenta seu novo mega iate de 80 metros

columbus-yacht-2

Aqui estão as primeiras imagens do novo mega iate da Columbus Yachts. Esta embarcação tem um casco de aço e de alumínio em sua superestrutura.

Este super iate apresenta linhas clássicas e contemporâneas, desenvolvida em seis pontes. Desde o andar inferior até o solarium, instalações oferecem o proprietário e seus convidados um alto nível de conforto além de instalações offshore.

columbus-yacht-4

Um dos mais distintivos deste design de iate é a sua piscina panorâmica de 7 metros de comprimento equipada com um sistema de natação contra a corrente, fornecida por uma cascata que atua como separação da bacia de hidromassagem, localizada no interior da estrutura do mastro.

columbus-yacht

Outras comodidades distintivas deste iate são as duas paredes laterais na parte traseira que se abrem para o exterior, permitindo beneficiar de um grande clube de praia ao nível da água, tudo isso com bar, espreguiçadeiras e banheiros.

As comodidades incluem também duas garagens para um anexo e três jetskis, sauna do clube de praia, uma academia de ginástica, uma sala de cinema, além de um heliporto em frente do iate.

No interior, um elevador circular com paredes de vidro liga as pontes principais. O andar superior é totalmente dedicado ao proprietário. Ele tem uma bela suíte incluindo um grande quarto duplo com uma fantástica vista panorâmica de 180 graus. Seis grandes suítes duplas, localizadas na frente do convés principal são dedicadas para os convidados. Uma sétima cabine no convés inferior pode ser usada para os hóspedes de último minuto.

columbus-yacht-1

Este iate Columbus será alimentado por dois motores de 3044 hp com eixo da hélice de transmissão. O site tem uma atenção especial à autonomia do navio, 6000 milhas náuticas a uma velocidade de cruzeiro, e conforto a bordo com uma grande dessalinização de capacidade e armazenamento, graças às grandes salas de armazenamento. A entrega aos primeiros proprietário está programada para 2018.

Via |  Columbus Yacht

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo Aston Martin DBS Superleggera Volante faz 340 km/h

Com o DBS Superleggera Volante, a Aston Martin lança o modelo conversível mais rápido da …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *