Início / Motores / Custom Line e o seu top de linha, o mega-iate Navetta 42

Custom Line e o seu top de linha, o mega-iate Navetta 42

O estaleiro italiano Custom Line e o seu modelo top de linha, o “Navetta 42″, é uma incrível embarcação de 45 metros de comprimento, que hoje é o maior iate da empresa.

Construído em quase dois anos em conjunto com o Studio Zuccon International Project e Studio Luca Bombassei, este novo superiate possui um casco semi-descontínuo com proa bulbosa (que altera o fluxo da água ao redor do casco), viga de 26 pés de comprimento e 4 decks espaçosos equipados com muitas amenidades e inovações sob medida.

O deck principal vem com um piso flutuante de última geração, que absorve as vibrações e proporciona isolamento incomparável de ruído da sala de máquinas, graças a uma camada de materiais absorvedores de som que separa a superfície do piso de sua base de fibra de vidro.

Uma porta de vidro elétrico leva você para o cockpit principal, onde você encontrará uma área de estar hipnotizante, com uma localização confortável e uma área de jantar formal com capacidade para seis.

A sala de jantar é emoldurada por duas janelas de correr em ambos os lados e leva a uma maravilhosa varanda panorâmica.

Outra característica que temos certeza de que todos os proprietários de iates e seus passageiros gostariam é o elevador impressionante da Navetta 42, que poderia ir do convés inferior até o terraço. Essa é uma característica que facilmente faria esse super iate se destacar em um mercado muito competitivo.

Os afortunados donos desta belíssima embarcação também poderão desfrutar de uma suíte de proprietário exclusiva, com uma confortável área de estar, uma suíte com uma cama de armazenamento para maximizar o uso do espaço, um luxuoso banheiro e mais dois belos banheiros para os viajantes. Se você quer algo ainda mais requintado, os designers da Custom Line também podem instalar uma sacada de vidro na suíte do proprietário, graças a um sistema especial que foi desenvolvido junto com a Fratelli Canalicchio.

Passando para o convés inferior, o Custom Line Navetta 42 apresenta duas cabines traseiras com camas de tamanho normal e duas cabines duplas para seus hóspedes, cada um com banheiro privativo, áreas de vestir espaçosas e temas requintados de cores. Há também uma grande área de praia no convés inferior e uma garagem semi-inundável onde você poderia abrigar uma proposta bastante grande.

O andar superior do iate possui um salão panorâmico, decorado com móveis requintados da Minotti, com um pequeno terraço panorâmico e uma área de estar moderna com uma TV retrátil escondida no teto suspenso.

Lá fora, há uma mesa de jantar para 10 pessoas e um confortável sofá em forma de C localizado na popa. Você também encontrará aqui uma estação de leme inovadora, juntamente com a cabine do capitão e seu banheiro.

O deck é totalmente personalizável, com quatro áreas que se estendem por um espaço de 18 metros de comprimento, coberto por um topo rígido no meio. Este Navetta 42 vem com sofás estilo praia e outros elementos de estar interessantes de Roda, uma pequena área de jantar que inclui um bar e uma mesa embutida, uma piscina decente localizada em frente e uma almofada de sol aberto.

Em termos de desempenho, esta Navetta 42 da Custom Line é alimentada por dois motores CAT C32 ACERT V12 que podem produzir 1.470 mhp. Isso permite que ele alcance um alcance transatlântico de 3.000 milhas náuticas quando estiver navegando a uma velocidade eficiente de combustível de 10 nós, mas também pode atingir uma velocidade máxima de 16 nós.

O estaleiro italiano tem três outros pares de motores disponíveis para esta embarcação: duas unidades CAT C32 ACERT V12 com 1.623 mhp, dois motores MTU 12V 2000 M72 com 1.469 mph e uma opção mais potente com dois motores 12V 2000 M86 e 1.725 mhp.

Via |  Custom Line Yachts

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Veja Também

Lotus está suposta a construir um hipercarro elétrico de U$ 2,6 mi

Já há algum tempo, todos os novos lançamentos da Lotus foram todos modelos de edição …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *