Home / Motores / Aviação / Delorean Aerospace nos leva de volta ao futuro com o DR-7

delorean aerospace flying car from designboom on Vimeo.

Delorean Aerospace nos leva de volta ao futuro com o DR-7

delorean-aerospace-dr-7-1

A Delorean está de volta às nossas mentes e sonhos, com um conceito incrível que parece vir diretamente do futuro.  Chamado de DR-7 , o carro que pretender governar os céus do amanhã, apresenta um corpo deslumbrante e um método de propulsão inovador.

A equipe criativa por trás da Delorean Aerospace imaginou um design de asa altamente eficiente para este conceito de carro voador, com uma composição de assentos para duas pessoas com uma aeronave abaixo do peso, que prometerá velocidade e manobras incomparáveis.

delorean-aerospace-dr-7-2

Combinando tecnologias inovadoras com estilo audaz, este projeto oferecerá uma experiência de voo único e pretende trazer a liberdade e as emoções do transporte aéreo para as massas. Achamos assim que as previsões vistas no filme “Back To The Future” (De Volta para o Futuro), eventualmente se tornariam realidade.

Será uma alternativa prática, elegante e extremamente segura para o transporte de pessoas. Claro, a segurança foi uma das principais preocupações ao se projetar esse conceito incrível.

delorean-aerospace-dr-7-3

delorean-aerospace-dr-7-4

Graças a baixa energia elétrica, o alcance do DR-7 deve impressionar a todos, mas isso continua a ser visto. O mesmo vale para qualquer custo para a compra futura da aeronave. Se você tiver sorte, o doutor “Brown” irá construir um desses para você.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Mercedes-AMG GT R Radical Conversível Como Amamos!

Um irmão conversível no forma do Mercedes-AMG GT R Roadster! A novo modelo conversível será …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *