Home / Motores / Conceito Exclusivo Ducati Diavel 1260 na Design Week em Milão

Conceito Exclusivo Ducati Diavel 1260 na Design Week em Milão

Durante a Design Week em Milão, a Ducati apresentou o processo estilístico que levou ao nascimento da nova Diavel 1260, para compartilhar sua paixão pelo design, e aproveitou a oportunidade para expor o conceito exclusivo Diavel 1260 S by Materico especialmente projetado para a ocasião.

O design e a personalidade das motos sempre foram um valor fundamental na Ducati. Esta importante reunião foi realizada no novo restaurante Manzoni sala de exposição permanente criado pelo renomado designer Tom Dixon Columbia, que escolheu para inaugurar seu novo “Casa Milanese” é um lugar para admirar suas muitas criações no quadro dinâmico um restaurante durante toda a Semana de Design.

A poderosa e imponente Diavel 1260 é emblemática de um processo ousado e visionário, que decorre fabricante de motocicletas com base na participação de Bolonha no evento “Beautiful Ousadia / Visionary Design”.

Ícone de estilo, inovação e performance, a moto Diavel 1260 ganhou recentemente o Red Dot Award na categoria Design de Produto. Após sua exposição no Manzoni, a Diavel 1260 S Materico estará de volta a Milão para a MOARD, a principal exposição de motociclistas e designers do mundo, a ser realizada no Palazzo del Ghiaccio de 3 a 5 de maio de 2019.

Créditos das fotos: Ducati

Via |  Ducati


Gostou deste artigo?

Compartilhe em qualquer um dos seguintes canais de mídia social abaixo para nos dar seu voto.
O seu comentário ajuda-nos a melhorar.

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Novo relógio da Breitling é simplesmente perfeito para amantes de motos

Duas marcas extraordinárias de diferentes mundos juntaram-se recentemente para uma nova parceria que fará todos …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *