Home / Motores / A versão ultra-luxuosa da Ducati Diavel Titanium 2015

A versão ultra-luxuosa da Ducati Diavel Titanium 2015

Ducati Diavel será finalmente disponível a partir de maio de 2015 pelo preço de 28.990 €, cerca de R$ 93.000 (sem taxas e impostos).
Agraciado com um acabamento artesanal, a Diavel Titanium combina titânio, fibra de carbono e até mesmo Alcântara.

As características que definem a Diavel Titanium, foram revelados pela primeira vez em 2014 no Salão da Motocicleta em Milão, produzida em titânio, amplo tanque, faróis covers, entradas de ar de fibra de carbono com acabamento cromado escuro na armação e um assento costurado à mão feito de Alcântara.

O motor é de última geração Testastretta 11° com motor de ignição dupla desencadeando 162 cavalos. Vale a pena mencionar que o seu perfil é destinado a evocar a silhueta de um velocista nos blocos de partida.

O tanque de 17 litros é a peça central da Diavel Titanium. Suas linhas longas e fluidas correm do farol ao chassis, criando um perfil bonito.

Na frente, uma tela no painel indica o modo de seleção (Esportivo, Touring ou Urbana), a marcha e até mesmo quilometragem total percorrida no dia.

A Diavel Titanium apresenta um design exclusivo, rodas mecanicamente forjadas de alumínio leve, concedendo um olhar urbano e elegante. A moto pesa apenas 205 kg a seco.
A produção da Ducati Diavel titânio é limitada a 500 unidades em todo o mundo.

Via | Ducati

Sobre A Redação

Portal criado em 2000 e lançado em 2006, temos o maior conteúdo sobre o Mercado de Luxo e somos o maior da América Latina, com atualização de notícias diariamente. Publicamos milhares de artigos e pontos de vista em mais de 40 categorias de luxo.

Verifique Também

Chave de carro mais cara do mundo tem ouro maciço e diamantes

Feita com ouro maciço e cravejada de diamantes, a chave de carro mais cara do …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *